Reset nomes de clans
A sugestão é para que disponibilizassem nomes de clans que foram criados há muito tempo.
Para quem não sabe, não é possível criar um clan com nome que foi utilizado antes.
A ideia é fazer com que seja possível utilizar nomes antigos que não estão mais em uso, como fazem com nicknames.
Para quem não sabe, não é possível criar um clan com nome que foi utilizado antes.
A ideia é fazer com que seja possível utilizar nomes antigos que não estão mais em uso, como fazem com nicknames.
Comentários
-
Uma ótima sugestão, iria disponibilizar bastante nomes icônicos e que já tiveram história no game, poderiam fazer isso com clãs inativos também...
-
sugestão bem valida... concordo demais com isso
-
É uma bela sugestão, mas faltou detalhes aí na sugestão.
O clã teria nome resetado com o lider inativo por certo período?
Ou apenas se todos membros estivessem inativos?
-
ótima ideia, muitos clas antigo que nem possuem mais players jogando, ficam com o nome bloqueado é complicado...
-
Sugestão muito boa, há muitos clãs na database do servidor que estão inativos há muito tempo, deveriam fazer isso da mesma maneira que fazem com os nicks de jogadores inativos.
-
É uma ótima sugestão, tantos clãs que foram criados e excluídos, e até hoje não dá pra usar (eu acho). Fora os inativos...
-
Eu acho que essa pegada de liberar os nomes é boa, ótima sugestão amigo
-
Com certeza seria bem legal vir isso o quanto antes na verdade;
-
DARKNESSKILL disse:É uma bela sugestão, mas faltou detalhes aí na sugestão.
O clã teria nome resetado com o lider inativo por certo período?
Ou apenas se todos membros estivessem inativos?
O líder teria que estar inativo também por um determinado período.
Sendo assim, a sugestão, por ora, é somente para os clãs que não existem mais.
-
Funcionaria do mesmo jeito que hoje é feito com nicknames.
Após um período, acredito que 90 dias, se a pessoa não utilizar mais aquele nick, ele fica disponível para outra conta utilizar.
Da mesma forma, se eu excluir meu clã hoje, após um período o nome ficaria disponível para outra pessoa ou até eu mesmo poder criar.
Enfim, acho que deu pra entender a sugestão.
-
Achei otima sugestao, porque não dá pra criar mais nenhum nome.
Poderia ser com esse evento que esta acontecendo, seria otimo. -
Caramba.. nenhuma interação da equipe.
-
A sugestão é interessante, seria bom também disponibilizar alguns caracteres especiais.
-
[MOD]Matheus disse:A sugestão é interessante, seria bom também disponibilizar alguns caracteres especiais.
-
ótima sugestão.
-
Assim iria conseguir voltar com uns nomes antigos que eu tinha.
Bela sugestão. -
ótima sugestão.