Algumas dicas e recomendações para o novo mapa nervo de aço
Eai pessoal, já jogaram o novo mapa zumbi nervo de aço? Se sim, devem ter sentido certa dificuldade em sua(s) primeira(s) partida(s). Com isso, vi muitos jogadores com dúvidas do que usar/fazer/comprar nesse mapa e resolvi repassar algumas recomendações e dicas que adquiri com alguns colegas enquanto jogava.
Começando pela arma, a mais utilizada por muitos jogadores tem sido a escopeta justiceira. Caso não tenha, pode adquirir de forma temporária na loja de tokens do mapa. A escopeta justiceira fica atrás apenas da M4A1-S-Liga Metálica que consegue através das recompensas de conquista desse mesmo mapa.
Agora sugestão de buffs a aprimorar na loja da partida. É bom lembrar que apenas tem como aprimorar buffs que obteve através da eliminação de zumbis, onde ao elimina-los tem a chance de dropar esses buffs de forma aleatória.
Vou deixar uma imagem da loja com os buffs que se devem priorizar a fim de causar maior dano, recomendados para melhorar a taxa de sobrevivência e auxiliar no aumento de dano, e para recuperar vida.
Pelo que tenho visto, a melhor habilidade para se usar tem sido a laser espacial, por causar bastante dano em área.
Mecânica de bosses:
Começando pela Eva-Tron, temos seu ataque característico onde ela vai ao meio da sala e invoca esferas de energia, o jogador deve impedir que essas esferas cheguem até ela usando o corpo do personagem para barrar essas esferas de chegarem a ela, caso não consiga ela irá iniciar uma onda de ataques elétricos mortais aos jogadores (dá para desviar).
Na fase do Vingador, ao iniciar a animação de seu ataque fatal, o jogador deve chegar próximo dele para receber o efeito de maldição. Esse efeito irá causar pequeno dano ao jogador, mas evitará que o jogador sofra com o ataque fatal que será desferido pelo Vingador em seguida.
Na fase final temos a Valkíria, quando estiver com alguns efeitos, causar uma certa quantidade de dano ao núcleo em suas costas fará com que a Valkíria caia no chão e libere duas ondas de choque, esquive delas e aproveite o momento de atordoamento.
Lembro vocês de sempre estarem utilizando a habilidade laser espacial para causar grande dano as hordas de zumbis e chefes.
Enfim é isso, algumas dicas e recomendações a respeito do novo mapa zumbi. Não são todas as informações do mapa, mas ajuda bastante a não sofrer tanto, o resto é aprendizado e prática enquanto joga.
Deixo abaixo uma gameplay do mapa.
https://www.youtube.com/watch?v=7ER7biHtFE0
Agradeço os membros @Tenpenchii e @MTVSeriesON por auxiliarem na criação desse tópico.
Se falei algo errado/equivocado ou quiserem dar outras dicas desse novo mapa, podem estar comentando abaixo.
Começando pela arma, a mais utilizada por muitos jogadores tem sido a escopeta justiceira. Caso não tenha, pode adquirir de forma temporária na loja de tokens do mapa. A escopeta justiceira fica atrás apenas da M4A1-S-Liga Metálica que consegue através das recompensas de conquista desse mesmo mapa.
Agora sugestão de buffs a aprimorar na loja da partida. É bom lembrar que apenas tem como aprimorar buffs que obteve através da eliminação de zumbis, onde ao elimina-los tem a chance de dropar esses buffs de forma aleatória.
Vou deixar uma imagem da loja com os buffs que se devem priorizar a fim de causar maior dano, recomendados para melhorar a taxa de sobrevivência e auxiliar no aumento de dano, e para recuperar vida.
Pelo que tenho visto, a melhor habilidade para se usar tem sido a laser espacial, por causar bastante dano em área.
Mecânica de bosses:
Começando pela Eva-Tron, temos seu ataque característico onde ela vai ao meio da sala e invoca esferas de energia, o jogador deve impedir que essas esferas cheguem até ela usando o corpo do personagem para barrar essas esferas de chegarem a ela, caso não consiga ela irá iniciar uma onda de ataques elétricos mortais aos jogadores (dá para desviar).
Na fase do Vingador, ao iniciar a animação de seu ataque fatal, o jogador deve chegar próximo dele para receber o efeito de maldição. Esse efeito irá causar pequeno dano ao jogador, mas evitará que o jogador sofra com o ataque fatal que será desferido pelo Vingador em seguida.
Na fase final temos a Valkíria, quando estiver com alguns efeitos, causar uma certa quantidade de dano ao núcleo em suas costas fará com que a Valkíria caia no chão e libere duas ondas de choque, esquive delas e aproveite o momento de atordoamento.
Lembro vocês de sempre estarem utilizando a habilidade laser espacial para causar grande dano as hordas de zumbis e chefes.
Enfim é isso, algumas dicas e recomendações a respeito do novo mapa zumbi. Não são todas as informações do mapa, mas ajuda bastante a não sofrer tanto, o resto é aprendizado e prática enquanto joga.
Deixo abaixo uma gameplay do mapa.
https://www.youtube.com/watch?v=7ER7biHtFE0
Agradeço os membros @Tenpenchii e @MTVSeriesON por auxiliarem na criação desse tópico.
Se falei algo errado/equivocado ou quiserem dar outras dicas desse novo mapa, podem estar comentando abaixo.
Rotulado:
Comentários
-
Obrigado pelas otimas dicas vão me ajudar bastante ja q to meio perdido nesse mapa e gostei muito dele vou focar bastante
-
ótimo guia, ajudará bastante o pessoal a tira suas duvidas sobre o novo modo 😍
-
Excelente explicação 👏👏👏
-
Gostei do Tópico
-
Obrigado, adorei as dicas!
-
Excelentes dicas, Parabéns Ariel! 😀🥳
-
Excelente tópico, veio em boa hora pra muita gente.
-
Uma habilidade excelente de se ter é a Apr Evasão (em cima, na direita). Ela te dá mais oportunidades de esquivar usando o shift. Especialmente boa por conta do segundo e do terceiro chefão que combinam muitos ataques.
-
Parabéns pelo tópico, mandou muito bem slc 👏🏻👏🏻
-
muito boa essas dicas
-
Ótimo tópico, parabéns!
vai ajudar bastante o pessoal! Inclusive a mim!
-
Excelente tópico!!! Geralmente eu não aprimoro o roubo de vida pois ele acaba atrapalhando usar a habilidade da vingança (Agressor), mas quando vem o que resta mesmo é usar o dano combinado.
-
Muito bom adorei me ajudou muito com está nova postagem obrigada MOD
-
[MOD]Matheus disse:Excelente tópico!!! Geralmente eu não aprimoro o roubo de vida pois ele acaba atrapalhando usar a habilidade da vingança (Agressor), mas quando vem o que resta mesmo é usar o dano combinado.
-
Oia, sobre o núcleo nas costas do chefe final, eu não sabia não heim.
Sempre agachei e mirei na cara do safado. -
Tô é perdido nesse modo ainda kkkkk
-
otimas dicas ai pra quem estar entrando nessa vida zumbi, com essas dicas ja ta pra entrar no modo zumbi esse em especial sabendo de muita coisa e nao ter aquela dor de cabeça rs
-
Parabéns, Ariel. Belas dicas.
-
Nossa, muito obrigada por esse tópico! Não sabe o quanto me ajudou ❤️
-
Ótimo tópico !
Eu não tive nenhuma dificuldade, peguei o jeito até que rápido, mas os que estavam com duvidas claramente irão se ''beneficiar'' através do post. -
É realmente um excelente tópico, certamente quem tiver dúvida sobre o mínimo a ser feito no mapa Nervo de Aço, agora o tirará de letra! Espero que tenham gostado gameplay, tentei deixar bem fluído.
-
ótima dicas, amei top
-
Consegui descobrir como derrubar a Valkíria por meio desse guia, eu atirava na cabeça dela antes disso.
Parabéns pelo tópico, o guia ficou ótimo, está bem organizado e tenho certeza de que ele nós ajudará bastante.
-
Ótimo tópico parabens. [MOD]MUSTDIE disse:Consegui descobrir como derrubar a Valkíria por meio desse guia, eu atirava na cabeça dela antes disso.
Parabéns pelo tópico, o guia ficou ótimo, está bem organizado e tenho certeza de que ele nós ajudará bastante. -
Acabei de jogar a minha primeira partida nesse mapa, fiquei perdidão e acabei upando só alguns buffs comuns. Mas agora sei o que fazer.
Parabéns pelo tópico! -
Nossa quanta didática! Está de parabéns pelo tópico.