Evento Mensal de Setembro
Olá,
Este tópico é para lançar sua espectativa sobre o evento mensal de Setembro.
Como gostaria que fosse este evento?
Caixas ou EP?
Kills ou tempo jogado?
Me:
Estou muito ansioso, o evento mensal de julho foi muito bom, tivemos 130k de ep + 5 niveis do passe, foi perfeito, espero que o de setembro supere todas as minhas espectativas
Este tópico é para lançar sua espectativa sobre o evento mensal de Setembro.
Como gostaria que fosse este evento?
Caixas ou EP?
Kills ou tempo jogado?
Me:
Estou muito ansioso, o evento mensal de julho foi muito bom, tivemos 130k de ep + 5 niveis do passe, foi perfeito, espero que o de setembro supere todas as minhas espectativas
Comentários
-
Eu preferia um evento de EP já que poderíamos escolher as caixas do CF Shop, e ter missões de kills.
Quem sabe nesse mês não vem um diferente.😉 -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370291#Comment_1370291
Tem alguma previsão de quando teremos o evento mensal?
-
Por ter vindo item de MZ novo no EP acredito que teremos evento de EP em breve.
-
Gostaria mais de evento por jogar Zumbi, o modo mais jogado nesse mês.
-
Luiza555 disse:
Tem alguma previsão de quando teremos o evento mensal?
-
Este evento mensal de setembro pra mim, veio perfeito.
50 caixas com uma arma que é uma das melhores se não a melhor Sniper nesse momento do CF a amada M200 Cheytack, fora os níveis do passe que ajudam a concluir o passe mais rápido e ainda de quebra ganhar umas caixas extras no final do passe. -
Não teve EP nesse evento mensal, mas sim uma das caixas mais desejadas pela comunidade por ter a M200 cheytac vitoriosa. 🙂
-
Gostei do evento, pra dar uma outra chance aos clans, mas poderia ter uns ep no final, triste.
-
Gostaria que tivesse EP nesse mes, ao invés de niveis do passe, pois estou juntando EP para roletar tudo no final do ano, já estou com 200k de ep ^^
-
Rapaz se fosse para eu escolher é claro que seria de EP pois podemos escolher as caixas que queremos roletar !
-
Acho que o evento desse mês ficou legal, mesmo não tendo EP, pois as caixas são ótimas. O evento também deu um impulso nos clãfrontos e no começo da nova temporada.
-
As caixas deste evento estão ótimas, mas ainda sinto falta do EP :'(
Estava esperando ansiosamente por mais um evento por EP, pois estou quase fechando o kit festiva -
não curti o evento desse mês queria o ep
-
kratoseoXORO disse:não curti o evento desse mês queria o epAninoukina disse:As caixas deste evento estão ótimas, mas ainda sinto falta do EP :'(
Estava esperando ansiosamente por mais um evento por EP, pois estou quase fechando o kit festiva[MOD]MUSTDIE disse:Acho que o evento desse mês ficou legal, mesmo não tendo EP, pois as caixas são ótimas. O evento também deu um impulso nos clãfrontos e no começo da nova temporada.Rapaz se fosse para eu escolher é claro que seria de EP pois podemos escolher as caixas que queremos roletar !IUUUUUUURREE disse:Gostaria que tivesse EP nesse mes, ao invés de niveis do passe, pois estou juntando EP para roletar tudo no final do ano, já estou com 200k de ep ^^ -
Eu prefiro o evento com EP, saudade poderia voltar logo