Dúvida sobre o tempo de disponibilidade dos nicks não usados
Boa noite. Vai fazer 6 meses que estou esperando um determinado nick ficar disponível e nada... Sempre que vou colocar o nick, dá "erro desconhecido". Queria muito que ficasse disponível, se tivesse algo que pudesse ser feito pra pelo menos eu saber quanto tempo falta, ou sei lá, que ele ficasse disponível
Rotulado:
Comentários
-
Um nick que já foi utilizado recentemente por um jogador demora 90 dias para ficar disponível a outros jogadores. Se já se passou 6 meses desde a última vez que você checou a disponibilidade, provavelmente o nick foi reutilizado pelo dono anterior, mas o mesmo trocou de nick novamente.
Não existe nenhuma outra forma de checar quanto tempo falta, que não seja procurando o nick pelo jogo ou pela página de ranking manualmente. -
Bem triste isso, tanto Nick legal para colocar e às pessoas segurando eles...
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370348#Comment_1370348
Pois é, o povo é muito egoísta... Eu penso que, se o nick é tão bom pra ser segurado, pq a pessoa não usa?! É triste demais.
-
Aninoukina disse:
Pois é, o povo é muito egoísta... Eu penso que, se o nick é tão bom pra ser segurado, pq a pessoa não usa?! É triste demais.
-
ftyugfttgh disse:Aninoukina disse:
-
ftyugfttgh disse:Bem triste isso, tanto Nick legal para colocar e às pessoas segurando eles...
-
Vale lembrar também que não é permitido usar o nickname igual o nome do Fórum, espere mais alguns meses e tenta pegar seu Nick de volta. Boa sorte!
-
Uso o mesmo nick desde 2012 HafMaster, nunca mudei kkkkk
-
Astrohash disse:
Vale lembrar também que não é permitido usar o nickname igual o nome do Fórum, espere mais alguns meses e tenta pegar seu Nick de volta. Boa sorte!