Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Nervo de Aço - Mz
Alguém que jogou está recebendo Abates x2 no fim das partidas? Eu até o momento só estou recebendo x1 Abates!... Eu estou achando que isso está provavelmente bugado.
Comentários
-
Que estranho, aqui tá normal, acho que já recebi umas três vezes.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370260#Comment_1370260
Estranhíssimo mesmo rsrs... Eu tô com quase 40 abates e só vem X1, até hj não veio o X2 😟
-
tide90 disse:
Alguém que jogou está recebendo Abates x2 no fim das partidas? Eu até o momento só estou recebendo x1 Abates!... Eu estou achando que isso está provavelmente bugado.
Quando vc aperta tab mostra quantos pontos vai dar a partida, todos que deram 100 pts veio 2x pra mim -
Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370292#Comment_1370292
Ata entendi... Obrigado!
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.
-
-
ytudfnhk disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.
-
[MOD]Matheus disse:ytudfnhk disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Bom dia! Geralmente o X2 clear só é entregue para o top1 de dano do mapa.
-
Olá, boa tarde. Para conseguir o "Clear x2", você obrigatoriamente precisa estar em 1º lugar no DANO TOTAL ao Boss Final (Valkíria). Não confundam DPS e Pontos, ambos não interferem para pegar o Clear x2, prestem atenção em quem está em 1º lugar em causar dano no boss final.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370292#Comment_1370292
Pra mim também está dando 1x apenas, e teve algumas salas em que eu fui top1 de dano e não recebi. :/
-
Realmente tem partidas batendo 14 minutos, top1 pontos (dano total) e top1 dano ultimo boss que esta dando x1. Assim como tem partidas que fui top3 dano ultimo boss e deu x2.
-
Olá pessoal! Levei essa questão adiante e foi informado que: Esses ''clears'' podem ser dados de acordo com a contribuição individual e também com a contribuição de dano no chefe, e o volume de dano causado em menos tempo também conta.😉
-
[MOD]Matheus disse:Olá pessoal! Levei essa questão adiante e foi informado que: Esses ''clears'' podem ser dados de acordo com a contribuição individual e também com a contribuição de dano no chefe, e o volume de dano causado em menos tempo também conta.😉
-
jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Olá pessoal! Levei essa questão adiante e foi informado que: Esses ''clears'' podem ser dados de acordo com a contribuição individual e também com a contribuição de dano no chefe, e o volume de dano causado em menos tempo também conta.😉
-
[MOD]Matheus disse:jvvzin disse:[MOD]Matheus disse:Olá pessoal! Levei essa questão adiante e foi informado que: Esses ''clears'' podem ser dados de acordo com a contribuição individual e também com a contribuição de dano no chefe, e o volume de dano causado em menos tempo também conta.😉
-
Eu tinha algumas duvidas sobre o X2 e consegui obter nesse tópico, muito obrigado !
-
[MOD]Matheus disse:Olá pessoal! Levei essa questão adiante e foi informado que: Esses ''clears'' podem ser dados de acordo com a contribuição individual e também com a contribuição de dano no chefe, e o volume de dano causado em menos tempo também conta.😉
-
Acho que vocês não compreenderam a minha explicação. Espero que agora seja mais compreensível, o Clear x2 só é conseguido para a pessoa que conseguir ao final da sala estar em 1º lugar nessa colocação acima! Espero ter ajudado. (As demais pontuações ou danos são irrelevantes). -
-
Não sabia do que o mod matheus disse, caraca, agr temos motivo pra jogar dando a vida ashuashuasahuuash
Esta discussão está fechada.