Por que removeram o EP do passe de GP do mês de setembro?
Notei que foi removido o EP que se ganhava ao completar o passe de GP neste mês de Setembro. No seu lugar, colocaram, como forma de "tapear", uma quantia de MP, a moeda do Mercado Paralelo. Tem alguma justificativa para isso? Ou é apenas mais uma tentativa de sacanear os players do jogo? Principalmente, aqueles que não desejam gastar dinheiro com o game?
Peço que pelo menos deem uma satisfação pra comunidade sobre esse assunto.
Peço que pelo menos deem uma satisfação pra comunidade sobre esse assunto.
Respostas
-
O ruim é que foi tudo para o de ZP, assim é bem chato, o EP deveria ser muito mais acessível....
-
Achei bem zoado isso também, pois é bem raro ter eventos de EP, o passe era o único meio acessível para se ter uma boa quantia de EP no mês, agora só terá EP quem comprar o passe premium, ainda por cima colocaram MP, sendo que só tem 1 arma pra resgate naquela loja horrível do mp...
-
É, achei bem ruim essa situação. Eu mesma só fazia o passe pelo EP, para roletar em algumas caixas do CF Shop. Eu espero MUITO que venha algo muito bom no Mercado Paralelo para eles decidirem fazer essa troca, pois já tenho 30k lá e não tenho mais nada pra gastar no MP.
-
realmente é complicado isso... as pessoas que não podem gastar, ou não querem, acabam sofrendo "nerf" né?
-
Ao meu ver é uma via de mão dupla, tiraram o EP do passe free mas em compensação aumentaram significativamente o EP de eventos semanais/mensais e a constância dos mesmos.
-
Extremamente zuado mesmo. Evento mensal de setembro, além de ser extremamente difícil e ser bem seletivo (nem todos têm clã ou querem participar de um), não tá trazendo 110K de EP como nos 2 meses anteriores. Fora que ganhar muito MP é inútil, já que todo mês ele reinicia pra 12K se tiver acumulado acima deste valor. A não ser que tragam mais itens permanentes no mercado paralelo, a recompensa de MP dificilmente vai agregar. Talvez ajude só aqueles que jogam tipo uns 5 ou 6 dias de CF no mês inteiro pra pegar uma arma permanente, e olha lá. Negócio troca de 2 em 2 meses, aí não dá pra juntar, e se o cara já tem as armas, vai ficar com MP sobrando pra gastar só com item inútil (spray/arma temporária/pacotes de upgrade de arma, que nem tem mais nada novo pra upar mas tem gente que nem precisa mais comprar isso porque farmou horrores justamente com as sobras e ainda tem limite de tempo pras compras, etc.)Só uma palavra define: mancada.Uma dica: deixem pra resgatar essa recompensa de MP no primeiro dia do mês seguinte, ou então não resgatem (ele cairá automaticamente na conta após atualização mensal). Em outubro vem atualização de arma no mercado paralelo, daí pra quem já tiver 12K no primeiro dia ficará com 32K, podendo já resgatar a arma permanente que custa 26K. Se já tiver adquirido a arma/char permanentes deste mês, e resgatar os 20K de MP, vai expirar ao final.
-
O que quebrou foi o evento mensal não trazer ep, como no mês passado.
Realmente o Ep é uma moeda muito melhor que Mp,
E o passe de zp também parece que veio menos este mês. -
realmente n fez muito sentido, ate pq o ep e algo muito mais importante q o mp
-
Foi a coisa mais estranha, além de ter ficado exclusivo para o passe de ZP ($$$$) o EP foi removido do passe free logo quando veio item novo do MZ no EP Shop que é necessário para fundir o item final. Ainda bem que eu tinha um EP guardado. Espero que retorne no próximo passe porque o MP é uma porcaria e só vem 1 item bom a cada sei lá quantos meses.