Relatório de erro após a atualização...
Estou sofrendo com esse erro após a atualização, já andava meio desanimado e isso piorou ainda mais, em toda att que vem é isso? Como se não bastasse esses problemas, agora tiraram o EP do passe de gp e colocaram MP no lugar, pra que? Essa loja de MP só tem uma arma pra resgatar... Tudo pra isso pra obrigar o pessoal a comprar o passe premium? Pelo amor de deus... Jogo já vai de mal a pior e vocês querem lascar mais ainda como pessoal fiel que sobrou no game?
Não consigo finalizar uma partida do ruína por causa disso aí, palhaçada...
Não consigo finalizar uma partida do ruína por causa disso aí, palhaçada...
Comentários
-
Olá, já tentou em apagar a pasta cross fire em documentos e reiniciar o jogo, pra ver se o erro é resolvido?
Comente se ainda estiver com o erro, buscaremos juntos uma solução para os eu problema. -
Olá @ytudfnhk , esse erro ainda ocorre? Se sim, esse erro ocorre por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU.
Para resolver esse problema você pode seguir os passos sugeridos nesse artigo: Cannot open shader file - rez\Shader\legacyshader.fxo -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1372667#Comment_1372667
Com certeza é meu pc né, 6 pessoas caem da sala quando usam o laser da m4 e o problema é meu pc, óbvio.
Mas agora tanto faz, já nem tô jogando mais mesmo :)
-
ytudfnhk disse:
Com certeza é meu pc né, 6 pessoas caem da sala quando usam o laser da m4 e o problema é meu pc, óbvio.
Mas agora tanto faz, já nem tô jogando mais mesmo
O artigo foi informado como uma recomendação, como uma forma de verificar se o problema poderia ser resolvido do seu lado, já que não houve nenhum outro relato parecido. Andei jogando algumas partidas aqui e não tomei erro em nenhuma delas.
De qualquer forma, sentimos muito pelo inconveniente.