AJUDANDO A COMUNIDADE
Boas, galera, tudo beleza? Na intenção de ajudar estou usando esse campo pra avisar que a caixa contendo a Pistola D.E. Zebra encontra-se a venda no Mercado Negro tanto em GP quanto em ZP. Em GP está em caixa exclusiva, em ZP está na Caixa Zebra onde se encontram as versões zebradas das armas M4A1 e AWM. As vezes alguém está lutando pra completar a coleção tentando a compra de caixa com essa arma, tendo essa informação ela parte para compra em GP, economizando assim preciosos ZPs que podem ser gastos com outras coisas também relevantes. Espero ter conseguido ajudar.
Comentários
-
Sempre bom estar avisando lugares diferentes onde podemos encontrar algumas armas, tenho certeza que muitos não lembram/sabem que a desert eagle zebra está no mercado negro de GP.Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?
-
Boa 👏 sempre é bom manter a galera informada!
-
Fica a dica para os jogadores mais novos.
-
valeu pelo aviso, eu já sabia, mas new players poderiam se confundir e acabar gastando zp em uma arma que pode ser ganha com gp
-
Ótimo tópico para deixar o pessoal avisado.
Depois que veio o evento mercado cambio sempre que vem alguma arma de maneira free que faça parte de alguma coleção eu sempre tento conseguir o máximo de unidades possíveis para no futuro trocar, pois no evento passado eu não tinha armas de MZ para trocar por p90/aa12, não tinha D.E Zebra para completar a coleção Zebra e nem as granadas Fênix para completar a coleção, agora estou preparado para o próximo haha.
-
Ótimo tópico! Na época que ela veio eu já garanti a minha, só que agora ela se encontra na terceira página e muitos novatos acabam se esquecendo dela.
-
jvvzin disse:Ótimo tópico para deixar o pessoal avisado.
Depois que veio o evento mercado cambio sempre que vem alguma arma de maneira free que faça parte de alguma coleção eu sempre tento conseguir o máximo de unidades possíveis para no futuro trocar, pois no evento passado eu não tinha armas de MZ para trocar por p90/aa12, não tinha D.E Zebra para completar a coleção Zebra e nem as granadas Fênix para completar a coleção, agora estou preparado para o próximo haha. -
[MOD]Ariel disse:jvvzin disse:Ótimo tópico para deixar o pessoal avisado.
Depois que veio o evento mercado cambio sempre que vem alguma arma de maneira free que faça parte de alguma coleção eu sempre tento conseguir o máximo de unidades possíveis para no futuro trocar, pois no evento passado eu não tinha armas de MZ para trocar por p90/aa12, não tinha D.E Zebra para completar a coleção Zebra e nem as granadas Fênix para completar a coleção, agora estou preparado para o próximo haha.
-
Verdade é sempre bom nos manter informado haha mesmo eu sabendo que estava lá tinha me esquecido !
-
furiacega disse:Boas, galera, tudo beleza? Na intenção de ajudar estou usando esse campo pra avisar que a caixa contendo a Pistola D.E. Zebra encontra-se a venda no Mercado Negro tanto em GP quanto em ZP. Em GP está em caixa exclusiva, em ZP está na Caixa Zebra onde se encontram as versões zebradas das armas M4A1 e AWM. As vezes alguém está lutando pra completar a coleção tentando a compra de caixa com essa arma, tendo essa informação ela parte para compra em GP, economizando assim preciosos ZPs que podem ser gastos com outras coisas também relevantes. Espero ter conseguido ajudar.
-
Eu tive a sorte de conseguir fechar essa coleção com caixas de evento, mas essa é uma informação valiosa para aqueles que estão tentando fechar a coleção zebra, parabéns.
-
Obrigado por avisar, eu mesmo não sabia dessa
-
jvvzin disse:Ótimo tópico para deixar o pessoal avisado.
-
Que nada, certeza que vão estar lá.jvvzin disse:Não mesmo hahaha, mercado de cambio chegando coleção azul zen na conta hahaeEenzoOo disse:
As granadas da coleção fizeram bastante sucesso no mercado de câmbio, eu mesmo só fechei a coleção fênix dourada por ter pego bastantes granadas quando veio ao MN de GP.kkkkkk martelo ai é mato meu filho, to assim só que com as armas fenix dourada
-
Realmente podemos encontrar esse tipo de incidente in-game. Eu lembro de ter roletado na caixa de GP da D.E-Zebra e pegar armas suficientes para troca de outras da mesma coleção quando veio o evento "Mercado de Câmbio", uma pena eles terem de certa forma, removido a D.E-Zebra da coleção por ela estar no M.N de GP.
-
jvvzin disse: