Sobre patentes
Queria compartilhar com vocês minha felicidade. Desde 2011 jogando crossfire e finalmente consegui pegar uma patente consideravelmente alta, antes eu jogava até pegar barrinha de prata, dps parava de jogar e perdia a conta, começo do ano voltei focadao e consegui upar na raça
Sei que hj em dia por conta de todas as vips e itens de xp, é mais facil upar, porem como eu so tenho 2 horas livre pra joga, demorei um tempo considerável
Qual a patente mais alta q vcs pegaram? tópico meio de tiozao **** mas de boa.
Sei que hj em dia por conta de todas as vips e itens de xp, é mais facil upar, porem como eu so tenho 2 horas livre pra joga, demorei um tempo considerável
Qual a patente mais alta q vcs pegaram? tópico meio de tiozao **** mas de boa.
Comentários
-
Parabens meu amigo, Minha patente mais alta é a atual, marechal 1 classe, acho ela a mais bonita do game, se tivesse como parar nela, eu pararia kkkkk
recomendo que poste "vitórias" como essa neste tópico ^^
https://br.forum.z8games.com/discussion/1345559/vitorias-e-derrotas-no-dia-a-dia-do-crossfire-2022#latest
Lá postamos nossas vitórias e derrotas
Bom jogo.
-
Parabéns pela conquista, recomendo jogar MZ (Fissura) para upar as próximas bem rápido já que seu tempo é curto e ainda ganhar itens tops
-
Parabéns mano... Minha patente é marechal honrado, jogo desde 2012
-
Parabéns, irmão! O meu desejo é, mareshal roxinho! (Muito bonita)
-
Parabéns!!! Hoje eu estou Marechal Honrado, continue jogando que você chega lá.
-
Parabéns pela conquista! Meu sonho é ser marechal vermelho lvl 3, ainda estou bem longe :'(, muito difícil ganhar reputação.
-
A patente que estou atrás no momento é marechal elite, e com certeza é sufoco pra alcançar essas patentes altas na raça hein. 😆
-
Eu já cheguei na última patente e não tenho mais pra onde ir, agora só me restam os distintivos e os troféus.
Logo logo você chega na patente que eu considero como uma das mais bonitas do jogo, a patente de Coronel.
Parabéns pelo UP! -
Parabéns pela conquista, também estou tenente-coronel, ultimamente tenho focado só em ranked, não ligando mt pra xp.
-
Como assim perder a conta ? Elas sumiram da sua memória ?
Brincadeira.
Barrinha eu devo ter pego logo em janeiro/fevereiro de 2012. Como continuo com a mesma conta desde aquela época, conta está com 400 Milhões de exp.
Perdi muitas print de nostalgia que eu tinha, mas algumas ficaram guardadas no Imgur até hoje. Única print de eu upando uma patente que tenho é esta (7 anos atrás): -
Parabéns amigo pela conquista !
Eu estou na patente Marechal 2 lvl de reputação mas estou na ultima que é a elite . -
[MOD]Rafael disse:Como assim perder a conta ? Elas sumiram da sua memória ?
Brincadeira.
Barrinha eu devo ter pego logo em janeiro/fevereiro de 2012. Como continuo com a mesma conta desde aquela época, conta está com 400 Milhões de exp.
Perdi muitas print de nostalgia que eu tinha, mas algumas ficaram guardadas no Imgur até hoje. Única print de eu upando uma patente que tenho é esta (7 anos atrás): -
Em Março deste ano tive a minha maior conquista (no quesito patente), demorei 2 anos desde a vinda do sistema de Marechal Honrado, mas consegui pegar seus 500 níveis de Honra!
-
[img]https://i.imgur.com/RJqJB0f.png[/img]
Consegui upar marechal em 2018, dps de 6 anos jogando, foi uma felicidade absurda, dps foquei em distintivos, ainda me falta elite A3 -
Boa mano parabéns pela conquista hj estou 3 Star mais ja fui marechal agora to upando dnv na raça das vips e itens de xp 😂😂
-
Parabéns amigo pela conquista
-
ai sim mano parabens
-
Cheguei na marechal honor esse domingo, mais 10 milhões e entro no caminho da marechal elite
-
parabéns!! Estou na ultima patente do jogo, marechal honrado
-
Parabéns pela conquista! Eu estou em busca da honrosa e te conta, viu? falta uns milhões pela frente huehuehe