Flood nos principais lobbys do jogo.
Bom dia, hoje venho compartilhar uma frustação com vocês.
Durante uma falha tentativa de fazer o evento mensal (Devido ao horario) , fui atras de procurar clãs no chat dos Canais, chegando lá era impossível ter qualquer diálogo pois era um flood infinito em uma alta frequência.
Você manda uma mensagem e ela nem se quer chegar a aparecer de tanto flood.
Geralmente eu só jogo no servidor de públicas(Ranqueadas) então não tinha problema com isso e fora que os anúncios são de coisas ilegais, seja programas ilegais ou venda de contas.
Fiz minha parte e reportei mas tenho um certo tempo para que o ticket possa ser lido e até lá além de atrapalhar inúmeros players os novatos ainda podem cair em golpes etc..
Minha sugestão: Um cargo genérico para os MOD's que geralmente ficam online mais tempo no jogo, possa banir esses trapaceiros temporariamente até que a mesma denuncia seja avaliada por GM's.
Durante uma falha tentativa de fazer o evento mensal (Devido ao horario) , fui atras de procurar clãs no chat dos Canais, chegando lá era impossível ter qualquer diálogo pois era um flood infinito em uma alta frequência.
Você manda uma mensagem e ela nem se quer chegar a aparecer de tanto flood.
Geralmente eu só jogo no servidor de públicas(Ranqueadas) então não tinha problema com isso e fora que os anúncios são de coisas ilegais, seja programas ilegais ou venda de contas.
Fiz minha parte e reportei mas tenho um certo tempo para que o ticket possa ser lido e até lá além de atrapalhar inúmeros players os novatos ainda podem cair em golpes etc..
Minha sugestão: Um cargo genérico para os MOD's que geralmente ficam online mais tempo no jogo, possa banir esses trapaceiros temporariamente até que a mesma denuncia seja avaliada por GM's.
Comentários
-
ótima sugestão jvvzin, mais do que viavel, os mods poderiam ter esse cargo para banir temporáriamente os infratores, até que uma atitude seja tomada pelos gm's
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370434#Comment_1370434
Precisa ser tomada alguma atitude, não podemos continuar nessa situação
-
Uma sugestão mais obvia e muito mais efetiva, quando floodar o lobby, tipo 6 mensagens seguidas, ficaria um tempo bloq, igualmente dentro do jogo.
-
LOHAN_GG disse:Uma sugestão mais obvia e muito mais efetiva, quando floodar o lobby, tipo 6 mensagens seguidas, ficaria um tempo bloq, igualmente dentro do jogo.
Se colocar muito rígido esse sistema de mensagem com um tempo de bloqueio muito maior poderia prejudicar os outros player que estão conversando no chat normalmente, pois devido a mensagem ter tamanho limitado muitos players costumam mandar uma frase com 4/5 palavras e já enviar, minha opinião é que deveríamos ter punições mais ágeis para esse pessoal. -
jvvzin disse:LOHAN_GG disse:Uma sugestão mais obvia e muito mais efetiva, quando floodar o lobby, tipo 6 mensagens seguidas, ficaria um tempo bloq, igualmente dentro do jogo.
Se colocar muito rígido esse sistema de mensagem com um tempo de bloqueio muito maior poderia prejudicar os outros player que estão conversando no chat normalmente, pois devido a mensagem ter tamanho limitado muitos players costumam mandar uma frase com 4/5 palavras e já enviar, minha opinião é que deveríamos ter punições mais ágeis para esse pessoal.
Essa regra pegaria mais para os caras que deixa no macro. -
LOHAN_GG disse:jvvzin disse:LOHAN_GG disse:Uma sugestão mais obvia e muito mais efetiva, quando floodar o lobby, tipo 6 mensagens seguidas, ficaria um tempo bloq, igualmente dentro do jogo.
Se colocar muito rígido esse sistema de mensagem com um tempo de bloqueio muito maior poderia prejudicar os outros player que estão conversando no chat normalmente, pois devido a mensagem ter tamanho limitado muitos players costumam mandar uma frase com 4/5 palavras e já enviar, minha opinião é que deveríamos ter punições mais ágeis para esse pessoal.
Essa regra pegaria mais para os caras que deixa no macro. -
Realmente é um assunto bem chato e incômodo nos lobbys, já foi repassado sugestões a respeito do assunto para a equipe e saibam que, sempre estamos repassando esses usuários mal intencionados para a equipe responsável. Infelizmente sempre criam/roubam contas para esses fins. Podem perceber que muitas das contas que fazem isso sempre tem 1,2,3,4...N números no final do nick, isso porque sempre criam uma nova conta após receberem ban em uma, prova disso é que geralmente essas contas são patentes recrutas.
Peço que sempre que possível estejam reportando esses infratores. -
[MOD]Ariel disse:Realmente é um assunto bem chato e incômodo nos lobbys, já foi repassado sugestões a respeito do assunto para a equipe e saibam que, sempre estamos repassando esses usuários mal intencionados para a equipe responsável. Infelizmente sempre criam/roubam contas para esses fins. Podem perceber que muitas das contas que fazem isso sempre tem 1,2,3,4...N números no final do nick, isso porque sempre criam uma nova conta após receberem ban em uma, prova disso é que geralmente essas contas são patentes recrutas.
Peço que sempre que possível estejam reportando esses infratores.
Sinto que estamos banindo esses trapaceiros que floodam mais rápido que antes, mas os legits da ranqued ainda podemos melhorar. #FPSPARAOSFORTES -
[MOD]Ariel disse:Realmente é um assunto bem chato e incômodo nos lobbys, já foi repassado sugestões a respeito do assunto para a equipe e saibam que, sempre estamos repassando esses usuários mal intencionados para a equipe responsável. Infelizmente sempre criam/roubam contas para esses fins. Podem perceber que muitas das contas que fazem isso sempre tem 1,2,3,4...N números no final do nick, isso porque sempre criam uma nova conta após receberem ban em uma, prova disso é que geralmente essas contas são patentes recrutas.
Peço que sempre que possível estejam reportando esses infratores.
Ná maioria das vezes o inicio de um game, é mais da parte de introdução e tals, pode ser que diminuiria a quantidade de contas recrutas no lobby, mas é claro que estas pessoas usariam de outra forma para distribuir seus anuncios. -
Realmente isso é muito chato, como o amigo de cima citou, seria legal ter um ''ban'' por flood com determinado tempo igual nas partidas.
-
realmente e meio chato, ainda mais no agulhas 1 e um flood de vendas de conta, horrivel
-
alex_xiong disse:realmente e meio chato, ainda mais no agulhas 1 e um flood de vendas de conta, horrivel
-
"Onde há fumaça, há fogo", "...pelo rótulo é que se conhece o vinho...", enfim, pra mim tudo isso deixa claro que há conivência em todas as questões que envolvem "sinistros no jogo", principalmente quando se trata de hacker. Esses floads as claras deixam isso bem claro, pois não é possível que a equipe ela mesma não tenha tomado até hoje conhecimento dos fatos. É tão bizarro quando o morador de uma residência dizer que desconhece o que se passa no quintal de sua própria casa.