Erro desconhecido ao trocar o nome de soldado
Comentários
-
Olá amigo, quando da "erro desconhecido" é porquê alguém recentemente utilizou esse nickname e tem que esperar um tempo para poder utilizá-lo novamente, não sei o tempo exato, mas tem um nick que coloquei em uma outra conta no começo do ano mas já removi, e mesmo assim não consigo colocá-lo na minha conta original, ou seja, o período é + de 9 meses.
Quando da palavras impróprias, é porquê por algum motivo a z8 não aceita a palavra ou frase como nickname. -
Bom dia,
Um nick fica preso a conta por 90 dias, durante esses 90 dias só a mesma conta pode usar esse nick, fica indisponível para ser usado em outras contas.
Lembrando que o nick tem que ter pelo menos 03 caracteres, caracteres especiais permitidos: []-.*
-
Valeu rapaziada, sanaram minha dúvida, eu gostava mais do nick da conta secundária e queria colocar na conta principal, foi isso então vou ter que esperar um tempo kkkkk
-
jvvzin disse:
Bom dia,
Um nick fica preso a conta por 90 dias, durante esses 90 dias só a mesma conta pode usar esse nick, fica indisponível para ser usado em outras contas.
Lembrando que o nick tem que ter pelo menos 03 caracteres, caracteres especiais permitidos: []-.*
-
IUUUUUUURREE disse:jvvzin disse:
Bom dia,
Meu nick atual também estava preso em conta fk e passar os 90 dias eu consegui trocar sem problema algum -
IUUUUUUURREE disse:jvvzin disse:
Bom dia,
-
É como o pessoal falou acima, após trocar o nick, o antigo nick fica indisponível para utilização por um período médio de 180 dias, mesmo que seja na mesma conta que utilizava anteriormente.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370483#Comment_1370483
É 90 ou 180 dias? Sempre fico nessa dúvida... Pq uns moderadores falam que é 90, outros falam que é 180, nunca dá pra saber :/
-
Demora um bom tempinho para você reutilizar seu Nick novamente !
-
Aninoukina disse:
É 90 ou 180 dias? Sempre fico nessa dúvida... Pq uns moderadores falam que é 90, outros falam que é 180, nunca dá pra saber
-
Aninoukina disse:É 90 ou 180 dias? Sempre fico nessa dúvida... Pq uns moderadores falam que é 90, outros falam que é 180, nunca dá pra saberjvvzin disse:Quando aconteceu comigo foi 90 dias.