Upar vitoriosas está caro !
Olá gostaria de saber o porque que quando eu vou upar uma arma vitoriosa linkada a uma granada vip, fica 120 gemas ao invés de 80
Comentários
-
Olá bcolcom, tudo bem?
Acredito que é porquê uma granada tem muito menos valor do que uma arma vip, ou seja, seria muito fácil em uma pre venda você comprar apenas o kit granadas para upar suas vitoriosas... e para que as granadas não sejam tãão fáceis de se utilizar em armas vitoriosas, acredito que eles tenham aumentado o valor, para que os players não deixem de usar suas armas vips principais para upar uma arma vitoriosa, fazendo assim, a compra apenas de granadas para upar... tendo em vista que 1 kit granada (vendido separadamente valendo em torno de 30k) uparia até 3 armas vitoriosas, que ficaria muito mais caro sendo "linkado" em uma vip primária, secundária ou faca... por exemplo, no mínimo você teria que gastar 120k pra upar 3 armas para vitoriosa utilizando por exemplo armas brancas vips compradas em pré venda... entendeu?
simplificando
30k em granadas, você uparia 3 armas vitoriosas enquanto com armas primárias, secundarias e faca, teria que gastar no minimo 120k pra upar 3 armas
pra upar 3 armas vitoriosas com vips você gasta 240 peças, pra upar 3 vitoriosas com granadas, você gastaria 360 peças.
acredito que seja pra balancear o valor gasto/valor que irá gastar, entre granadas e vips convencionais entendeu?
Espero ter ajudado amigo, bom jogo -
Eu também nunca entendi mas com a explicação do nosso amigo IUUUUUUURREE consegui entender um pouco.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370445#Comment_1370445
Bem interessante, bela abordagem, tinha a mesma dúvida do colega, valeu mano.
-
Eu também concordo com o @IUUUUUUURREE, se você comprar o kit besta de titânio você vai poder upar 7 vitoriosas, nada mais justo que aumentar os valores das granadas.
-
realmente n faz muito sentido ****