Problema ao Aplica Para Entrada de Clãn
Estou com um problema estranho estou tentando entra em um clãn mais quando aperto em aplicar simplesmente nao acontece nada, nao estou em nem um clãn mais no site consta que estou em um clãn isso começou hoje e ate agora estou com esse problema.
Comentários
-
Aparentemente é um bug, já foi repassado via ticket.
Vamos esperar alguma resposta -
Esse problema foi reportado. Aparentemente ocorre quando a solicitação para entrar no clã fica em espera, o jogador consta no site como participante do clã, mas ainda não é membro do mesmo. Assim como no jogo não aparece, por ainda não ser membro.
-
[MOD]Ariel disse:Esse problema foi reportado. Aparentemente ocorre quando a solicitação para entrar no clã fica em espera, o jogador consta no site como participante do clã, mas ainda não é membro do mesmo. Assim como no jogo não aparece, por ainda não ser membro.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371333#Comment_1371333
Consegui resolver esse problema entrando em contato com o dono do cla e pedindo para o mesmo que recusa-se a minha solicitação, depois disso conseguir dar aplly normalmente.
-
jvvzin disse:
Consegui resolver esse problema entrando em contato com o dono do cla e pedindo para o mesmo que recusa-se a minha solicitação, depois disso conseguir dar aplly normalmente.
-
LOHAN_GG disse:jvvzin disse:
Boa sorte
-
Estou com o mesmo problema.
Acho que esse erro é para evitar falsos clans no evento clan,
-
Também estava com o mesmo problema, dava apply e não acontecia nada, porém mesmo assim, aparecia pro dono do clã aceitar. Então é só entrar em contato com o líder do clã ou LT.
-
Quem estiver com esse problema pode tentar verificar em qual clã foi feito o último alistamento pela página de clãs na opçãoMEU CLÃ, tentar entrar em contato com algum responsável do clã e pedir para aceitarem ou recusarem o pedido de alistamento, assim como o jvvzin e a Aninoukina sugeriram acima. A equipe já está ciente do problema e está trabalhando para resolvê-lo.
-
Eu também estava com esse problema depois de uns dias que voltou ao normal, reparei que pra comprar o machado vip parcelado também está com erro
-
Astrohash disse:
Eu também estava com esse problema depois de uns dias que voltou ao normal, reparei que pra comprar o machado vip parcelado também está com erro