Problema ao Aplica Para Entrada de Clãn
Comentários
-
Aparentemente é um bug, já foi repassado via ticket.
Vamos esperar alguma resposta -
Esse problema foi reportado. Aparentemente ocorre quando a solicitação para entrar no clã fica em espera, o jogador consta no site como participante do clã, mas ainda não é membro do mesmo. Assim como no jogo não aparece, por ainda não ser membro.
-
[MOD]Ariel disse:Esse problema foi reportado. Aparentemente ocorre quando a solicitação para entrar no clã fica em espera, o jogador consta no site como participante do clã, mas ainda não é membro do mesmo. Assim como no jogo não aparece, por ainda não ser membro.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371333#Comment_1371333
Consegui resolver esse problema entrando em contato com o dono do cla e pedindo para o mesmo que recusa-se a minha solicitação, depois disso conseguir dar aplly normalmente.
-
jvvzin disse:
Consegui resolver esse problema entrando em contato com o dono do cla e pedindo para o mesmo que recusa-se a minha solicitação, depois disso conseguir dar aplly normalmente.
-
LOHAN_GG disse:jvvzin disse:
Boa sorte
-
Estou com o mesmo problema.
Acho que esse erro é para evitar falsos clans no evento clan,
-
Também estava com o mesmo problema, dava apply e não acontecia nada, porém mesmo assim, aparecia pro dono do clã aceitar. Então é só entrar em contato com o líder do clã ou LT.
-
Quem estiver com esse problema pode tentar verificar em qual clã foi feito o último alistamento pela página de clãs na opçãoMEU CLÃ, tentar entrar em contato com algum responsável do clã e pedir para aceitarem ou recusarem o pedido de alistamento, assim como o jvvzin e a Aninoukina sugeriram acima. A equipe já está ciente do problema e está trabalhando para resolvê-lo.
-
Eu também estava com esse problema depois de uns dias que voltou ao normal, reparei que pra comprar o machado vip parcelado também está com erro
-
Astrohash disse:
Eu também estava com esse problema depois de uns dias que voltou ao normal, reparei que pra comprar o machado vip parcelado também está com erro