Volta da Gincana Fórum
Boa noite,
Hoje venho sugerir a volta da nossa amada Gincana Fórum, no qual pelo que eu me lembro já tivemos duas edições, me lembro bem da primeira, onde foi transmitida e narrada.
Seria muito bacana termos uma nova gincana dessa com premiações bacanas (Vitoriosas, caixas e claro CP e SP exclusivos para ganhadores)
Minha sugestão é no formato CFPL (Armas e Personagens liberados) assim cada jogador escolheria qual arma mais se identifica e com os mapas sendo escolhido aleatoriamente pela ferramenta do jogo.
Seria interessante a gincana ser transmitida também, poderíamos aproveitar pra gerar conteúdo para nossos parceiros Youtubers.
Achei o link da gincana de 2017: (113) Final - Gincana do Fórum ! OPES vs. FOX - YouTube
Hoje venho sugerir a volta da nossa amada Gincana Fórum, no qual pelo que eu me lembro já tivemos duas edições, me lembro bem da primeira, onde foi transmitida e narrada.
Seria muito bacana termos uma nova gincana dessa com premiações bacanas (Vitoriosas, caixas e claro CP e SP exclusivos para ganhadores)
Minha sugestão é no formato CFPL (Armas e Personagens liberados) assim cada jogador escolheria qual arma mais se identifica e com os mapas sendo escolhido aleatoriamente pela ferramenta do jogo.
Seria interessante a gincana ser transmitida também, poderíamos aproveitar pra gerar conteúdo para nossos parceiros Youtubers.
Achei o link da gincana de 2017: (113) Final - Gincana do Fórum ! OPES vs. FOX - YouTube
Comentários
-
ótima sugestão jvvzin, não peguei essa época da gincana, mas gostaria de saber como seria na prática, pelo vídeo parece ser bemmm legal, tomara que volte !
-
IUUUUUUURREE disse:ótima sugestão jvvzin, não peguei essa época da gincana, mas gostaria de saber como seria na prática, pelo vídeo parece ser bemmm legal, tomara que volte !
Se tiver a Gincana 2022 te espero lá -
Ótima sugestão, vai dar mais fluxo de membros aqui pra participar.
-
LOHAN_GG disse:Ótima sugestão, vai dar mais fluxo de membros aqui pra participar.
Espero que aconteça com prêmios legais e exclusiva para o pessoal do fórum -
Ótima sugestão, sempre quis participar dessa gincana :/
-
Ótima sugestão, eu nunca participei por conta do trabalho e espero que se tiver novamente eu consiga. !
-
Seria ótimo uma nova gincana, participei de uma das edições e foi bastante divertida.
-
Não estive presente nas gincanas anteriores que rolaram no fórum, mas muitos dizem que foram bem divertidas, adoraria que voltassem
-
Uma nova edição da gincana do fórum seria legal, não participei de nenhuma edição e acho que um evento envolvendo o pessoal do fórum seria interessante.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Uma nova edição da gincana do fórum seria legal, não participei de nenhuma edição e acho que um evento envolvendo o pessoal do fórum seria interessante.
Aninoukina disse:Ótima sugestão, sempre quis participar dessa gincana
[MOD]Ariel disse:Seria ótimo uma nova gincana, participei de uma das edições e foi bastante divertida. -
Ótima sugestão.
-
realmente ja faz tempo desda ultima gincana, poderia voltar otima sugestao!