Reclamação Tickets/suporte RACK
É engraçado que, a nossa unica ferramenta é abrir ticket de denuncia.
Ai o sistema deixa que usuários munidos de ferramentas ilegais continuem circulando por ai livremente.
Nós como players dedicados, ja perdemos tempo vindo até o suporte denunciar esse tipo de gente, e ainda encontramos uma ''brecha'' no sistema que não deixa enviar os tickets de denuncia, descaso.
Entendo que a empresa recebe diversos tickets por dia, mas, enquanto nós jogadores?
Investimos dinheiro e tempo e ficamos de mãos atadas.
[EDITADO]
Ai o sistema deixa que usuários munidos de ferramentas ilegais continuem circulando por ai livremente.
Nós como players dedicados, ja perdemos tempo vindo até o suporte denunciar esse tipo de gente, e ainda encontramos uma ''brecha'' no sistema que não deixa enviar os tickets de denuncia, descaso.
Entendo que a empresa recebe diversos tickets por dia, mas, enquanto nós jogadores?
Investimos dinheiro e tempo e ficamos de mãos atadas.
[EDITADO]
Comentários
-
Eu reporto através de outra conta, quando da 5 reports em uma única conta... aconselho que "oculte" o nome do jogador quando for tirar um print, pois aqui no forum não é permitido "explanar" outros jogadores.
-
Iuri, o replay que enviei consta todas as informações, e novamente a mesma corja apareceu, usuários do mesmo clã usando a mesma ferramenta.
-
Sei que é chato isso, mas você pode fazer como o IUUUUUUURREE sugeriu e reporta-los através de outra conta no suporte.
-
É complicado, essa de reportar em outra conta seria meio que difícil para mim pois só tenho uma e não irei criar outra só para reportar tal jogador porque no suporte não teve como.
-
Faz como foi explicado acima, reporte de outra conta que pertence a você.
-
complicado isso... os hackers dá pra denuniciar durante a partida, deveriam colocar outras denunciar denuncias durante a partida, diminuindo assim os tickets que recebem pelo site... outros jogos, o sistema de denuncia é completamente em gui, durante a partida, deveriam colocar outros tipos de denuncias pelo game, não somente hacks