Black Friday- 2022
Com o nosso querido evento e tão esperando chegando (Final de Novembro meados do dia 24) a Black Friday.
Oque vocês estão esperando desse evento? Vão encher o carrinho de VIP's/Caixas de m.n?
Estou na ansiedade para chegada desse evento e poder adquirir caixas da Sakura Branca com um desconto, estou apaixonado com esse CP, tentei algumas caixas da pré-venda, mas não ganhei nada.
Essa é a minha expectativa para a Black Friday, e a de vocês?
Oque vocês estão esperando desse evento? Vão encher o carrinho de VIP's/Caixas de m.n?
Estou na ansiedade para chegada desse evento e poder adquirir caixas da Sakura Branca com um desconto, estou apaixonado com esse CP, tentei algumas caixas da pré-venda, mas não ganhei nada.
Essa é a minha expectativa para a Black Friday, e a de vocês?
Comentários
-
Eu pretendo comprar mais vips do que caixas, pois os descontos das caixas da black friday é por unidade ( 650ZP por 1 caixa, logo você paga 65.000 por 100 caixas), e tem eventos melhores como o compre caixas e ganhe caixas que você paga (85.000 por 200 caixas).
Claro que nesses eventos de compre caixas e ganhe caixas nem sempre vem as caixas que queremos, já na black friday temos diversas opções mas eu não vejo um bom desconto nelas.😂
Tirando esse fato eu pretendo comprar aqueles pacotes com desconto,( se tiver). -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1370590#Comment_1370590
As vips eu compro sempre na Pré Venda de outras ViP's, nessa última que teve eu consegui completar as coleções que me faltavam, mas ainda falta algumas, talvez eu aproveite e compre a 9A91, mas no geral mesmo estou na espera da caixa Sakura pra completar a coleção e receber esse lindo CP *-*
-
Irei tentar pegar alguma Vip, M4 predador.
-
tide90 disse:Irei tentar pegar alguma Vip, M4 predador.
Boas compras! -
Eu talvez pegarei alguma vip
-
Estou pensando em comprar a Thompson, outras vips que ainda não tenho e quem sabe eu não compre o item de expansão de bolsas caso ele apareça por lá. Eu geralmente não gasto muito com caixas, pois não tenho sorte.
-
Só irei gastar, se vier, caixa primata. Caso contrario, nem perco meu tempo.
-
Nem sei o que comprarei nessa BF, quando chegar o evento que vou ver o que mais me chamar atenção. Se tiver essa linda caixa Sakura provavelmente também comprarei. 😆
-
Pretendo juntar 850K, comprar 10Vips com 450K e gastar 400K com expansão de bolsas e caixas de M,N minha conta vai melhorar muito
-
Eu pretendo gastar 250k, é o que está programado, mas, igual vimos na pre venda deste mes, tudo pode acontecer, facas vips por 40k foi otimo, espero mais da black friday, e pretendo pegar de 5 a 8 vip.
-
Tô com pouco ZP. Eu, como não-investidor, junto de eventos/passe. Foi assim que comprei a Susy ano passado. Minha meta atual é uma AK47 Dragão Predador, mas certamente vai ficar pra outro momento.Eu até queria comprar as bolsas 6 e 7 e o conjunto de bolsas extras pra separar bem meu arsenal PvP/PvE, mas vou priorizar a Vip. Inclusive se eu der sorte de pegar algum ZP que possa surgir do nada em algum evento aleatório que possa aparecer nesse meio tempo até antes da BF 2023, que até mesmo feche no valor total da AK, eu vou comprá-la sem desconto mesmo. BF é bem de ocasião. A AK vai vir no momento que tiver que vir caso eu ainda estiver jogando ativamente.
-
Não sei ainda o que comprar na BF, acho que vai depender muito da recompensa que irão dar ao chegar num valor determinado. Talvez eu compre mais uma vipzinha... Talvez uma cyborg? Ou caixas? Não sei
-
Anseio pela vinda da bf, quero enfim 14 balas na cop kkkkkk. Tomara que tenha uns descontinhos bacanas e premiações por nvl, é claro
-
[MOD]MUSTDIE disse:Estou pensando em comprar a Thompson, outras vips que ainda não tenho e quem sabe eu não compre o item de expansão de bolsas caso ele apareça por lá. Eu geralmente não gasto muito com caixas, pois não tenho sorte.BlindDevil disse:Tô com pouco ZP. Eu, como não-investidor, junto de eventos/passe. Foi assim que comprei a Susy ano passado. Minha meta atual é uma AK47 Dragão Predador, mas certamente vai ficar pra outro momento.Eu até queria comprar as bolsas 6 e 7 e o conjunto de bolsas extras pra separar bem meu arsenal PvP/PvE, mas vou priorizar a Vip. Inclusive se eu der sorte de pegar algum ZP que possa surgir do nada em algum evento aleatório que possa aparecer nesse meio tempo até antes da BF 2023, que até mesmo feche no valor total da AK, eu vou comprá-la sem desconto mesmo. BF é bem de ocasião. A AK vai vir no momento que tiver que vir caso eu ainda estiver jogando ativamente.
-
Nessa Black Friday, eu pessoalmente irei comprar a AK47-Dragão em Chamas que é a única VIP que me falta adquirir. E espero encontrar itens que eu não tenha em meu baú. De qualquer forma, vou querer comprar qualquer coisa que dê valor o suficiente para resgatar todas as possíveis recompensas da B.F. (Realmente espero que esse ano, tragam a Paola Vitoriosa como recompensa final)
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371251#Comment_1371251
Paola Vitoriosa é linda, estou na espera dela e da Roxana tbm.
Boas compras
-
Tudo pelas coleções!
-
essa bk espero pega umas vips especialmete m4 predador pra dar uns critico no mz ****
-
Opaaa oque eu estou querendo é o kit titânio e tentar completar algumas coleções como:
essas são as principais que eu gostaria de completar mas tem ainda mais coleções que principalmente faltam 1 arma -
Poderiam trazer os kits vips sparados, pois tenho 2 kits que não possuo todas as vips deles, não pago o valor de um kit novo pra comprar as vips que faltam
-
Estou esperando ele colocar as bolsa 5, 6, 7 permanentes de volta. aproveite o desconto
-
sfeasfddassa disse:Estou esperando ele colocar as bolsa 5, 6, 7 permanentes de volta. aproveite o desconto
-
superman007 disse:sfeasfddassa disse:Estou esperando ele colocar as bolsa 5, 6, 7 permanentes de volta. aproveite o desconto
Quero pegar as 3 bolsas esse ano. -
lucasm47 disse:Qual foi o valor das 3 bolsas com o desconto?
Quero pegar as 3 bolsas esse ano. -
Talvez eu comprei o kit vip de fogo nessa BF, eu gostei muito desse kit e espero poder conseguir pegar.