RECUPERAR NOME DE USARIO PARA EFETUAR LOGIN
Comentários
-
Olá, você deve esperar o ticket ser respondido, pois, quando solicita a recuperação pelo e-mail, o mesmo é só para a senha.
-
mal_amado disse:Tive um problema de esquecer meu nome de usuário para eu logar na minha conta antiga, enviei um tiket porém sem resposta. Tentei criar outra conta usando o mesmo e-mail dessa conta esquecida e apareceu que o e-mail ja estava sendo usado. Alguém pode me ajudar a recuperar minha conta?
Lá consta o login, pergunta secreta, data de criação da conta e a resposta secreta da mesma.
Caso contrário tente entrar em contato via support, infelizmente não tem outro atalho -
Sobre a questão do ticket tem que esperar alguns dias para serem respondidos pois são vários tickets que são mandados e o suport talvez não tenha controle de responder todos no mesmo dia.
-
Boa noite, mal_amado.
O Login ID é um dado obrigatório e infelizmente a recuperação de uma conta sem o Login ID é impossível, como é informado no seguinte tópico: Mudanças no Processo de Recuperação de Contas
Você ainda pode seguir a recomendação do jvvzin, de procurar a mensagem que foi enviada ao criar a conta, nela você encontrará o Login ID da conta. Tente procurar por uma mensagem com o título: [Z8games] Welcome to Z8Games!
Aguarde o atendimento do ticket que você abriu, caso você não consiga encontrar a informação necessária. O atendimento pode demorar um pouco, pois os tickets são atendidos por ordem de chegada, mas já deixo avisado que é pouco provável de que você obtenha sucesso na recuperação de uma conta sem o login, mas não custa nada tentar.Tópico movido para a área correta: Dúvidas de onde postar?