Desconectado do Servidor.
Bom desde a atualização mensal de agosto, constantemente eu estou tomando esse erro que me leva a lista de servidores, a cada 10/15 ranqueadas pelo menos uma vez isso acontece, andei observando se poderia ser minha internet, mas não apresentou nenhum indício de variação ou coisas do tipo, já tentei a reinstalação limpa mas sem sucesso. Geralmente esse erro acontece em partidas ranqueadas e já tive esse mesmo problema em MZ, mas é muito menos frequente.
E pra ajudar direto você ainda toma punição de 30m como aconteceu nessa partida da print
De bônus um erro no Boss final do novo MZ
E pra ajudar direto você ainda toma punição de 30m como aconteceu nessa partida da print
De bônus um erro no Boss final do novo MZ
Comentários
-
esse "desconectado do host 0-3" acontece demais comigo nos M.Z... não sei mais o que fazer, minha ultima tentativa foi pagar por uma VPN, em partes resolveu, mas meu PING fica muito alto... ossos do ofício
-
jvvzin e IUUUUUUURREE, vocês podem tentar fazer o que o seguinte artigo sugere:
Se o problema persistir, podem também abrir um ticket no suporte técnico relatando o problema e o que já tentaram para resolver. -
Acontece comigo quando é algum bugzinho do mapa, tipo tamque que se vc andar no pixel do bomb a, ele meio que entra no mapa e toma esse desconect, ja no modo zumbi eu geralmente todo quando fico mt tempo clicando o mouse sem soltar o dedo.
-
[MOD]Ariel disse:jvvzin e IUUUUUUURREE, vocês podem tentar fazer o que o seguinte artigo sugere:
Se o problema persistir, podem também abrir um ticket no suporte técnico relatando o problema e o que já tentaram para resolver.
Muito obrigado, problema "resolvido" -
Estarei encerrando o tópico, visto que o problema foi resolvido. Sinta se livre para abrir um novo tópico caso necessite de ajuda.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.