O pior Jogos de todos ???

Na  atual realidade de  Cross fire  para mim nao  tem jogo pior de FPS para ser  começar joga jogo  todo  bugado, balas  mentirosas devido a mapas  todo  bugados aonde  vc nem saber mais de onde morreu ,Rackers vendendo seus  produtos  no chat ja faz  muitos  tempo e  ninguem tomar nenhuma providencia a respeito ate mesmo em  rede Social eles famosas q  faz  video eles  usa para  divulgar seu produtos e cade alguem dessa  empresa q  para  tomar providencia dando  Strike no canal  nem  faz  . ja faz  tempo  mais   cada fez mais clara q eles estao cagando para  jogo coisas basicas nao  consegue resolver so estao interesssados e colocar coisa para gastar nosso dinheiro  e  resto q ser lasque isso  nunca  vai muda jogo esta indo para  buraco e ninguem ser  interessa e melhorar

Comentários

• No âmbito “Jogo”, acho que o crossfire é o melhor jogo de fps, passando a frente de vários jogos atuais.

A nossa comunidade é extremamente tóxica, porquê?

Se existe rack é porque existe uma grande procura do mesmo, se existe gente vendendo no lobby é porque existe uma grande demanda e aí está, todos nós sabemos que é extremamente proibido compra e venda.

Existem pessoas que acreditam que comprando uma conta estará se tornando um jogador melhor, balela. Não existe garantia.

Em questão a empresa e moderação, acho que deveria ter uma postura mais justa, para que nós enquanto jogadores não ficar com o pensamento de abandono.

Mas, ainda acredito que com incentivos por parte de empresas privadas/investidores, teremos uma outra realidade no game e fora dele.

• Discordo. Como o lohan disse, se tem hack no jogo, é porque tem demanda. Aliás, qualquer jogo tem hack. Isso não faz do Crossfire um jogo ruim ou pior que os outros.
  • Com hack ou sem hack, o CF tem bugs aos montes, mecânicas questionáveis; e no termo hacks/macros/antijogo de modo geral, o problema não é somente a presença deles aos montes, e nem entro no mérito de alta demanda (digo que é tipo droga, só existe tráfico porque tem usuário). O problema é a liberdade que eles têm pra destruir o jogo, pois as pessoas com competência pra acabar com a festa pouco ou nada fazem. Já cansei de me repetir quanto à estes assuntos mas essa é a realidade nua e crua, goste ou não.

CF é ruim. Ponto final. E eu ainda jogo essa pocilga.
  • pra mim o jogo está bom, mas da pra melhorar sabe? bastante coisa, inclusive o sistema de anti cheat
  • Pois é, se pelo menos tivesse 1 ou 2 Moderadores fazendo a ronda pelo jogo e reportando oq acontece diariamente ajudaria a equipe a combater essas pessoas tóxicas, o suporte poderia criar uma área pra gente denunciar páginas que vende esses produtos ilegais, tanto faz em qual plataforma estiverem divulgando, pelo menos a empresa poderia denunciar e teria um peso maior ela mesmo fazendo isso.

• Eu só jogo modo zumbi mesmo, desisti de rank e salas pvp faz um tempão ****, matar zumbi é mais divertido :smile:
  • Não tenho muito a reclamar do jogo... jogo raramente, mas quando quero jogar algo, é o crossfire que jogo... o jogo marcou minha infancia, unica coisa que vejo é que os jogadores estão cada vez mais diminuindo, deveriam fazer alguma coisa pra tentar trazer esses jogadores de volta para o game.
  • Confesso que se um dia o que fica flodando venda de contas, ficarei até triste, pois a triste realidade é acostumar com essas coisas no jogo
    Jogo desde 2013, pouquíssimas vezes eles escutam os players
  • ytudfnhk disse:
    Eu só jogo modo zumbi mesmo, desisti de rank e salas pvp faz um tempão ****, matar zumbi é mais divertido :smile:
    Eu também. Só jogo Modo Zumbi.
  • Não tenho muito a reclamar do jogo... jogo raramente, mas quando quero jogar algo, é o crossfire que jogo... o jogo marcou minha infancia, unica coisa que vejo é que os jogadores estão cada vez mais diminuindo, deveriam fazer alguma coisa pra tentar trazer esses jogadores de volta para o game.
    Não me leve a mal, mas como alguém, principalmente quem cresceu jogando, pode estar satisfeito com o atual senário que o jogo apresenta, ou seja, 90% dos jogadores que não erram um tiro sequer, usando qualquer arma, mesmo mostrando claramente que não sabem jogar? Por favor, reitero, não me leve a mal, mas pra mim quem acha tudo bom como está ou é "conformista apaixonado" (tipo o cara que aceita na boa todas as traições da mulher porque a ama demais) ou é um deles. Longe de ser o dono da verdade, mas é assim que enxergo as coisas por aqui...
  • A dono do tópico está coberto de razão. Agora declarar, como muitos aqui fazem, que só existe a demanda porque tem quem compra, referindo-se a venda de ferramentas ilegais é o mesmo que dizer que só existe o tráfico porque tem quem consuma as drogas e isentar quem cuida da lei e da ordem de culpa. Cada dia que passa, pelas pesquisas que faço por aí, vejo evidências cada vez mais fortes de que a culpa de tudo é mais de quem deveria coibir essas coisas e simplesmente não o fazem por razões que nem vou discutir aqui, mas já dou uma palhinha e afirmo ser por questão financeira. Acho que não é novidade pra ninguém que a comercialização de hacker rende um mercado milionário...nem preciso dizer mais nada, né? Culpar pura e simplesmente a comunidade soa como acusar as ovelhas pela dispersão e isentar os pastores de culpa.
  • furiacega disse:
    Não tenho muito a reclamar do jogo... jogo raramente, mas quando quero jogar algo, é o crossfire que jogo... o jogo marcou minha infancia, unica coisa que vejo é que os jogadores estão cada vez mais diminuindo, deveriam fazer alguma coisa pra tentar trazer esses jogadores de volta para o game.
    Não me leve a mal, mas como alguém, principalmente quem cresceu jogando, pode estar satisfeito com o atual senário que o jogo apresenta, ou seja, 90% dos jogadores que não erram um tiro sequer, usando qualquer arma, mesmo mostrando claramente que não sabem jogar? Por favor, reitero, não me leve a mal, mas pra mim quem acha tudo bom como está ou é "conformista apaixonado" (tipo o cara que aceita na boa todas as traições da mulher porque a ama demais) ou é um deles. Longe de ser o dono da verdade, mas é assim que enxergo as coisas por aqui...
    Desculpa discordar, mas, não são todas as salas que tem racks, esta semana tive menos problemas com racks, e olha que jogo bastante rankeada, na semana passada tive mais problemas. furiacega disse:
    A dono do tópico está coberto de razão. Agora declarar, como muitos aqui fazem, que só existe a demanda porque tem quem compra, referindo-se a venda de ferramentas ilegais é o mesmo que dizer que só existe o tráfico porque tem quem consuma as drogas e isentar quem cuida da lei e da ordem de culpa. Cada dia que passa, pelas pesquisas que faço por aí, vejo evidências cada vez mais fortes de que a culpa de tudo é mais de quem deveria coibir essas coisas e simplesmente não o fazem por razões que nem vou discutir aqui, mas já dou uma palhinha e afirmo ser por questão financeira. Acho que não é novidade pra ninguém que a comercialização de hacker rende um mercado milionário...nem preciso dizer mais nada, né? Culpar pura e simplesmente a comunidade soa como acusar as ovelhas pela dispersão e isentar os pastores de culpa.
    Só existe mercado porque existe procura, é a simples verdade. 
    Nossa comunidade está acostumada com isso, e é fora de etica em querer se destacar com ferramentas ilegais, mas, infelizmente é o mundo em que vivemos, tenho pena de quem analisa o tanto de replay que é enviado diariamente, quantas horas que sao dedicadas a analise, que se nao existisse essa falta de ética, esse tempo poderia ser usado em salas com players, eventos entre outros.
  • Jogadores infratores sempre existirão em um jogo gratuito, nossa equipe sempre está trabalhando arduamente para analisar e punir esses jogadores infratores com a finalidade de trazer um jogo mais sadio ao público. Mesmo que aos olhos de fora parece o contrário, sempre estamos "rondando" como citado nos comentários, não fazemos vista grossa a atitudes que prejudiquem a experiência dos jogadores, seja antijogo, hackers, floods nos lobbys dos canais ou qualquer outro desrespeito as normas do jogo.
    Focando sobre os floods nos lobbys, SEMPRE são punidos, até por esse motivo que muitas das contas banidas são contas recrutas criadas apenas para o flood, um triste fato de jogos gratuitos é esse, se um infrator ter sua conta bloqueada terminantemente, ele irá simplesmente criar outra para continuar a quebra de regras. Casos em que são banidos e em poucos minutos estão com o flood através de outra conta novamente infelizmente são bastante frequentes. 
  • [MOD]Ariel disse:
    Jogadores infratores sempre existirão em um jogo gratuito, nossa equipe sempre está trabalhando arduamente para analisar e punir esses jogadores infratores com a finalidade de trazer um jogo mais sadio ao público. Mesmo que aos olhos de fora parece o contrário, sempre estamos "rondando" como citado nos comentários, não fazemos vista grossa a atitudes que prejudiquem a experiência dos jogadores, seja antijogo, hackers, floods nos lobbys dos canais ou qualquer outro desrespeito as normas do jogo.
    Focando sobre os floods nos lobbys, SEMPRE são punidos, até por esse motivo que muitas das contas banidas são contas recrutas criadas apenas para o flood, um triste fato de jogos gratuitos é esse, se um infrator ter sua conta bloqueada terminantemente, ele irá simplesmente criar outra para continuar a quebra de regras. Casos em que são banidos e em poucos minutos estão com o flood através de outra conta novamente infelizmente são bastante frequentes. 
    Sinceramente discordo  totalmente  quase com  vc  pois  tudo q dizem e como ser  fosse disco  gravador  sempre as mesma coisas  jogo travando muito nao tem como aplicar em Clan  isso nao e coisa de 1 semana mais sim meses  ja acontecer  Floods em   canais  e racker macros entao  nem sem fala e nunca muda  nada  vendendo  contas no lobby divulgando  canais de you tube e ninguem  toma providencia etc?? Infelizmente  Cross Fire ja  foi uma dia jogo na qual vc entrava para ser divertir  e passa  horas mais atual mal da  vontade de entra  no game  outra coisa somente  nesse jogo eu vejo isso de anuncio de rackers e vendas de  contas  isso e uma coisa na qual deveria ser  estudado  porque nao e comum .Ao inves de tentar trazer varias  coisas para  Game  começa a pensa na qualidade  do  jogo na qual hj em dia esta  muito ruimmmmmmmm