Kukri-Jade na Loja do MP - a partir de 1º de Outubro
Comentários
-
Lembrando que o passe de GP do mês de setembro deu 20K de MP e quem não resgatou, pode comprar a Kukri Jade sem esforços.
-
Essa já tenho.
-
pq n consigo acessar o evento 50%de bonus
-
A Kukri tá top, pena que eu já tenho uma, mas é uma boa oportunidade pra quem ainda não tem.
-
embora eu ja tenho e uma otima arma branca, espero conseguir pelo menos 4 pra troca no mercado de cambio pelo 9A jade (falta so ela pra eu fecha a familia)
-
coisa boa, +1 item novo para a conta hehe
-
Uma bela oportunidade pra todo mundo fechar essa linda coleção 😍
-
Gostei não, eu já tenho duas.
-
[MOD]Rafael disse:Lembrando que o passe de GP do mês de setembro deu 20K de MP e quem não resgatou, pode comprar a Kukri Jade sem esforços.
-
Uma excelente skin na tão amada arma branca Kukri, já possuo ela, vou reservar meus MP para a compra de tickets de upgrade para as VIP's.
-
ai complicado, arma repetida cara nem pra vir algo inetido ou novo que seja de interessante. mas uma vez meu MP vai ficar acomulado
-
Eu prefiro não ter muitas da mesma arma repetida kk, mas é até bom nesse caso, já que com uma futura volta do mercado de câmbio ajude a completar a coleção. 😉rony1996 disse:Kukri linda, eu já tenho 1 , mais sempre é bem-vinda mais uma haha![MOD]Rafael disse:Lembrando que o passe de GP do mês de setembro deu 20K de MP e quem não resgatou, pode comprar a Kukri Jade sem esforços.
-
Agora só falta a 9A-JADE hehe!
-
Kukri linda, ainda mais dando MP no passe.
Ficou bem fácil de pegar ela, já garanti a minha -
Coisa boa vou resgatar a minha em breve !
-
ainda não tenho, então irei aproveitar para adquirir rsrs
-
já peguei a minha
-
Essa kukri é top d+, já garanti a minha.
-
Topzera!!! Só falta ela aparecer na coleção, pois quase uma semana no baú aqui e nada de chegar o CP. No site aparece como que tá faltando ela pra completar.
-
bela faca muito bom parabéns.
-
Kukri linda demais! Adoro quando vem algum tipo de faca no MP, sou apaixonada!
-
bdsahdvgb disse:ai complicado, arma repetida cara nem pra vir algo inetido ou novo que seja de interessante. mas uma vez meu MP vai ficar acomulado
-
Finalmente uma arma descente que der para brincar no modo faca.
Dezembro tem que por um machado para a galera ficar feliz. -
finalmente algo decente aparece... que bom que tiveram essa ideia... eu já estava pensando que esse dia nunca chegaria...
-
fmjunior disse:Topzera!!! Só falta ela aparecer na coleção, pois quase uma semana no baú aqui e nada de chegar o CP. No site aparece como que tá faltando ela pra completar.
-
mais é só o meu cf que nao esta aparecendo ela entao??
des de quando começo o evento eu nao consigo achar ela pra comprar.
-
oliverrrrrrr disse:mais é só o meu cf que nao esta aparecendo ela entao??
des de quando começo o evento eu nao consigo achar ela pra comprar.
-
Opa, kukri linda demais
-
Ainda falta aparecer na coleção heinnn,. To sem o CP até hoje
-
Comprei a minha hoje, muito bom
Esta discussão está fechada.