Como vai indo a busca de vcs por armas perma em modos zumbi?( fora as armas anti zumbi)

Comentários
-
Olha só amigo, eu já possuo tudo que eu queria no momento, mas aparentemente essa nova M4 do novo modo zumbi parece ser boa eu irei tentar pegar ela !
OBS: As suas imagens não saíram tenta editar seu tópico para ver se tu consegue por as imagens para nos visualizarmos. ! -
Eu consegui pegar todas as armas do MZ2 e MZ3 que me faltavam no mercado de câmbio, já entre as armas dos mapas mais recentes eu só tenho a AK-47 e a M4A1 do mapa Refúgio do mal.
-
15lemofelipe disse:Olha só amigo, eu já possuo tudo que eu queria no momento, mas aparentemente essa nova M4 do novo modo zumbi parece ser boa eu irei tentar pegar ela !
OBS: As suas imagens não saíram tenta editar seu tópico para ver se tu consegue por as imagens para nos visualizarmos. ! -
Ainda preciso de alguns bocados nas peças das armas do arcádia, as do refúgio quase estou completando as 100 peças, e no nervo de aço já estou na caminhada buscando elas kk. Das armas anti zumbi, só me falta a KAC do refúgio e a nova M4 liga metálica.
-
Eu tenho as maiorias das armas zumbi que vem no M.N. Também tenho a justiceira, m4 laser, menos as que ganha naquele passe que tem nos modos zumbis, acho muito cansativo, fora que tem que fazer duas vezes pra conseguir peças suficientes pra pegar elas permanente.
-
Eu ainda não peguei firme no MZ, vou começar agora mas as recompensas são tops
-
Eu estou em foco total em todos os mapas de Modo Zumbi, minha coleção está vasta! Minha ultima aquisição foi a M4A1-S-Liga Metálica Ouro, do novo mapa Nervo de Aço, além das armas acima (Ak47, M4A1 e Barrett-Nervo de Aço)
-
-
Começei jogar tem pouco tempo, ainda aprendendo sobre esse mundo zb, já estou com 120 peças da ak nervo de aço e estou muito contente, porque é um ak muito lindo, mas o sonho depois da ak é a m4 que também esta de parabens
-
Não tenho muita paciência e nem tempo, mas quero em breve a nova m4 verde, do mapa da valkyria
-
Ta bem devagar pro meu lado ate agora so tenho a justiceira a m4 laser a ak-buster e a p90 as demais tenho q correr atrás e no momento to focando nervo de arço ja q eo atua depois vou ir regressondo para os mapas anteriores ate obter as armas q eu quero paciência e foco e tudo q preciso agora 😂😂
-
Peguei tudo já... Ainda bem 😸
-
Bom eu coleciono todas as armas do MZ (Exceto MZ2. Apesar de eu ter as facas Para-raios e Luva Caranguejo de lá que peguei no Mercado Cambio), se for cada uma sua cor diferente eu pego as 3, eu tenho uns 99% delas. Algumas ainda não troquei as peças finais por causa da caixa do mapa Nervo de Aço que se estiver cheio a peça da arma não vem e a caixa volta ai tem chance de vir outra coisa abrindo novamente.Ainda me falta uma KAC do refúgio pra fazer a terceira, a M4A1 Liga Metálica já tenho uma ouro então me faltam duas cores e eu to meio sem tempo pra jogar. Das facas tenho quase todas, acredito que a única que falta é a Adagas Bruma que dropa na Caixa Cronos (A Cinza, pois a Adaga Laser Bruma azul eu já peguei). Das armas do ticket a única que não peguei ainda foi a MP5.As armas de upar com joia do transcender já upei 3 (2 P90 e 1 AA12) e até tenho joias mas eu estou esperando um evento ou uma promoção da poção porque se não precisaria gastar 90k pra upar outras 3 armas que só vão ficar no bau. Quem sabe na black Friday mas ainda assim seria 45k contando com 50%. Além dessas já trocadas uns 95% dessas armas ainda tem pelo menos mais 100 peças pra trocar por outras mas eu sempre deixo mais pra cheio por causa dos mapas que tem caixa como a da loja do Refugio e nervo de Aço que se deixar cheio a peça não vem e a caixa volta pro bau.Link Mostrando as Facas Em geral eu deixo pelo menos duas de cada, o resto troco por Joia.