Como vai indo a busca de vcs por armas perma em modos zumbi?( fora as armas anti zumbi)
por enquanto só não peguei as novas, mas acho que semana que vem já pego pelo fato da m4 só pode pegar na loja ou com sorte em fim de partida, e vcs como vão nos modos zumbis da vida?
Comentários
-
Olha só amigo, eu já possuo tudo que eu queria no momento, mas aparentemente essa nova M4 do novo modo zumbi parece ser boa eu irei tentar pegar ela !
OBS: As suas imagens não saíram tenta editar seu tópico para ver se tu consegue por as imagens para nos visualizarmos. ! -
Eu consegui pegar todas as armas do MZ2 e MZ3 que me faltavam no mercado de câmbio, já entre as armas dos mapas mais recentes eu só tenho a AK-47 e a M4A1 do mapa Refúgio do mal.
-
15lemofelipe disse:Olha só amigo, eu já possuo tudo que eu queria no momento, mas aparentemente essa nova M4 do novo modo zumbi parece ser boa eu irei tentar pegar ela !
OBS: As suas imagens não saíram tenta editar seu tópico para ver se tu consegue por as imagens para nos visualizarmos. ! -
Ainda preciso de alguns bocados nas peças das armas do arcádia, as do refúgio quase estou completando as 100 peças, e no nervo de aço já estou na caminhada buscando elas kk. Das armas anti zumbi, só me falta a KAC do refúgio e a nova M4 liga metálica.
-
Eu tenho as maiorias das armas zumbi que vem no M.N. Também tenho a justiceira, m4 laser, menos as que ganha naquele passe que tem nos modos zumbis, acho muito cansativo, fora que tem que fazer duas vezes pra conseguir peças suficientes pra pegar elas permanente.
-
Eu ainda não peguei firme no MZ, vou começar agora mas as recompensas são tops
-
Eu estou em foco total em todos os mapas de Modo Zumbi, minha coleção está vasta! Minha ultima aquisição foi a M4A1-S-Liga Metálica Ouro, do novo mapa Nervo de Aço, além das armas acima (Ak47, M4A1 e Barrett-Nervo de Aço)
-
Por enquanto deu para pegar essas.
-
Começei jogar tem pouco tempo, ainda aprendendo sobre esse mundo zb, já estou com 120 peças da ak nervo de aço e estou muito contente, porque é um ak muito lindo, mas o sonho depois da ak é a m4 que também esta de parabens
-
Não tenho muita paciência e nem tempo, mas quero em breve a nova m4 verde, do mapa da valkyria
-
Ta bem devagar pro meu lado ate agora so tenho a justiceira a m4 laser a ak-buster e a p90 as demais tenho q correr atrás e no momento to focando nervo de arço ja q eo atua depois vou ir regressondo para os mapas anteriores ate obter as armas q eu quero paciência e foco e tudo q preciso agora 😂😂
-
Peguei tudo já... Ainda bem 😸
-
Bom eu coleciono todas as armas do MZ (Exceto MZ2. Apesar de eu ter as facas Para-raios e Luva Caranguejo de lá que peguei no Mercado Cambio), se for cada uma sua cor diferente eu pego as 3, eu tenho uns 99% delas. Algumas ainda não troquei as peças finais por causa da caixa do mapa Nervo de Aço que se estiver cheio a peça da arma não vem e a caixa volta ai tem chance de vir outra coisa abrindo novamente.Ainda me falta uma KAC do refúgio pra fazer a terceira, a M4A1 Liga Metálica já tenho uma ouro então me faltam duas cores e eu to meio sem tempo pra jogar. Das facas tenho quase todas, acredito que a única que falta é a Adagas Bruma que dropa na Caixa Cronos (A Cinza, pois a Adaga Laser Bruma azul eu já peguei). Das armas do ticket a única que não peguei ainda foi a MP5.As armas de upar com joia do transcender já upei 3 (2 P90 e 1 AA12) e até tenho joias mas eu estou esperando um evento ou uma promoção da poção porque se não precisaria gastar 90k pra upar outras 3 armas que só vão ficar no bau. Quem sabe na black Friday mas ainda assim seria 45k contando com 50%. Além dessas já trocadas uns 95% dessas armas ainda tem pelo menos mais 100 peças pra trocar por outras mas eu sempre deixo mais pra cheio por causa dos mapas que tem caixa como a da loja do Refugio e nervo de Aço que se deixar cheio a peça não vem e a caixa volta pro bau.Link Mostrando as Facas Em geral eu deixo pelo menos duas de cada, o resto troco por Joia.