Leilão
Seria legal o leilão voltar, porém em forma de evento. Pois acredito que muitos como eu, ainda tem a chave guardada no baú sem utilidade alguma, seria legal ter uma forma de gastar eles
Comentários
-
Ótima sugestão.
Espero eu que eles levem essa questão adiante pois tem muitos itens bons que possamos pegar. ! -
O uso do leilão não se popularizou tanto em nossa versão e a maioria dos que utilizavam ele, usavam o sistema apenas para farmar ZP. Acho difícil ou quase impossível o retorno dele. Vendo por outro ângulo, sempre adaptaram itens que em outras versões são de leilão para trazer de outra forma aqui, muitas vezes de forma melhor do que teríamos acesso pelo leilão, um exemplo disso é a killmark pesadelo, que era vendida por 30k no leilão, hoje em dia, killmarks geralmente não passam de 8k de ZP na loja do passe.
-
Acho dificil voltarem como antigamente, mas poderiam dar uma atualizada, refaze-lo e trazer novamente.
-
Esse sistema faz falta, algum dia pode voltar com melhorias para evitar as farms, pois os itens eram muito bons.
-
ZuLuXD disse:Esse sistema faz falta, algum dia pode voltar com melhorias para evitar as farms, pois os itens eram muito bons.
-
Seria bom mesmo... Ótima sugestão.
-
tenho varias chaves no bau, sem uso algum
-
Seria legal a volta do leilão com algumas melhoradas
-
sim realmente sem aquele bug q a glr utilizou pra pega zp
-
Acho que é meio difícil que esse sistema volte ao jogo, muita gente utilizou o leilão de forma errada e esse foi um dos motivos da remoção do sistema. Mas seria legal se trouxessem um evento dando caixas de leilão e as chaves ou se disponibilizassem esses itens no CF Shop, já que não era necessário acessar o menu do sistema para abrir as caixas.
-
É dificíl de voltar... mas eu gostaria de ter o leilão de volta, gostava de como ele funcionava, da forma que ganhavamos itens jogando, podiamos conseguir zp jogando, seria uma boa voltar