Meu perfil no site
Eu queria saber se tem como arrumar esses ''bugs'' no site, talvez seja só alguns perfis tenham ou todos, eu não vi muitos falando sobre isso ou se não é relevante para eles, mas para mim que curto ver perfis é bom., ( é tipo um hobby haha).
enfim alguns dos meus itens tipo a M4A1-S-Predador Vitoriosa está com esse ''bug''.
enfim alguns dos meus itens tipo a M4A1-S-Predador Vitoriosa está com esse ''bug''.
Rotulado:
Comentários
-
Aqui tbm acontece comigo, e acho que com todo mundo, no meu perfil tem algumas coisas dessas bugadas tbm
-
Eu também gosto de ficar vendo perfis, ainda mais o meu (fico uns 10 min vendo o meu quase todos os dias).
É chatin ver algumas armas sem imagens ;-; -
Isso não é "bug". Isso é porque essa skin que você possui M4A1-S-Predador Vitoriosa, não foi implementada um icone representativo no site, aí ela fica com esse quadrado branco.
-
Acontece com todos, armas como essa estão sem ícones ainda.
-
Algumas armas ficam sem imagem mesmo para todos, principalmente as vitoriosas upadas, esse caso já foi repassado esperamos que arrumem em breve.
-
Como dito acima, alguns itemframes estão em falta no catálogo do site. No CF West é menos recorrente esse tipo de coisa, mas acontece. Gostaria também que dessem uma atenção para isso, é simples, mas que alegra muito pessoas como nós que adoramos bisbilhotar nossos perfis e os alheios também, é claro.
-
Se não me engano, essas faltas de imagens no perfil são corrigidas de pouco a pouco conforme são reportadas.
-
Olá,
acredito que seja um problema/ bug mencionado anteriormente por alguns membros da equipe, e acredito que futuramente irá corrigir isso, afinal, mesmo não seja prioritário, continua a ser problema.