problemas com as configuraçoes do jogo
meu crossfire nao salva as configuraçoes do jogo quando eu tento mudar ou aplicar algo, nao consigo mudar a qualidade grafica do jogo resoluçao de tela, diminuir o som do jogo, e mais importante de todos que é o pricipal é que nao consigo ativar o suporte pra mouse de alta frequencia, sempre que eu mudo algo aparece que tem que reiniciar o jogo pra aplicar mesmo o suporte pra mouse e mesmo se eu reinicio o jogo a configuraçao nao é salva, eu aperto pra salvar aparece a mesagem e eu abro de novo volta tudo do jeito que tava antes, esta travado nao muda nada, ate mesmo algo como o som do jogo volta ao que era antes
Comentários
-
Olá, tive este problema uma vez, exclui a pasta crossfire nos documentos e voltou ao normal depois disso, espero ter ajudado.
-
Boa noite, lhHefesto.
Esse problema ocorre quando o jogo não tem permissão para modificar os arquivos de configuração, eles ficam na pasta Cross Fire, dentro da pasta Documentos.
Tente seguir a recomendação do LOHAN_GG, vá até a pasta de documentos do windows e procure pela pasta Cross Fire, é a mesma pasta onde ficam salvos os prints, abra essa pasta e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print ou replay importante, copie-os para um outro local.Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:
Verifique se a opção de acesso a pastas controladas está desativada, para isso, abra as configurações de segurança do Windows, clique em Proteção contra vírus e ameaças e depois em Gerenciar proteção contra ransomware:
Desative a opção de acesso a pastas controladas, caso a opção se encontre ativa.Tente realizar os procedimentos com calma, estarei aguardando o seu retorno aqui.