Ideias de implementação ao game

Anunciar e divulgar mias o Crossfire AL... usar youtube, ele esta bem apagado nas mídias sociais e canais de divulgação.

1- Deixar as trocas de armas repetidas no site....
2- Voltar a CAIXA RAZER
3- Deixar trocar o e-mail de conta com mais de 10 anos, se não for verificado.
4- colocar mais recompensas para marechal HONRADO
5- Voltar o sistema de kick da sala
6- Voltar o servidor do clãn, podendo jogar 3x3
7- Colocar mapas de volta a origem( MODO OVELHA, modo pega pega....)
8- Mais mapas P D
9- Modos novos, como uma no tambor... um unico tiro mata, mas so tem uma bala
10- Modo VIBORAS ou facas de arremesso 

Comentários

• ]Anna
    editado September 2022
    Concordo com você em algumas partes. O Crossfire está fraco nas mídias, youtube e anúncios mesmo...
    1) Já teve um evento de câmbio em que você conseguia trocar as armas repetidas, creio que volte ano que vem;
    2) A caixa Razer também volta sazonalmente;
    3) Acredito que seria legal a z8 disponibilizar essa opção, pois nem todos tem acesso ao e-mail que usaram ao criar a conta há 10 anos atrás;
    4) Acho que as recompensas pra marechal honrado já estão de bom tamanho, seria legal trazerem recompensas melhores para outras patentes;
    5) Seria ótimo voltarem com o sistema de kick da sala, porém continuaríamos sem saber como utilizar (o motivo deles terem tirado), então acho que não voltariam com esse sistema;
    6) Ainda há o servidor de clã, porém fica no lobby;
    7) Esses modos voltam sazonalmente também, principalmente o Ovelha, outros modos poderiam voltar também, como o modo espião, mutante vs fantasmas etc.;
    8) Acho que os mapas que estão no jogo estão de bom tamanho, tendo em vista que só vejo o pessoal jogar castelo, viúva, sub base, enfim, os mais populares;
    9) Seria bom trazerem modos novos, aquele modo Emboscada, pra mim foi o melhor, é bom pra se divertir com o pessoal do clã, amigos etc.;
    10) Modo víboras seria legal, dando a opção de todos os players da sala de lançarem facas também, porém em P.D. Tem aquele modo de tacar machado também, mas é em C.E.

É isso, são ótimas sugestões, espero que o pessoal da z8 as ouça.
  • 123544s disse:
    Anunciar e divulgar mias o Crossfire AL... usar youtube, ele esta bem apagado nas mídias sociais e canais de divulgação.

1- Deixar as trocas de armas repetidas no site....
    2- Voltar a CAIXA RAZER
    3- Deixar trocar o e-mail de conta com mais de 10 anos, se não for verificado.
    4- colocar mais recompensas para marechal HONRADO
    5- Voltar o sistema de kick da sala
    6- Voltar o servidor do clãn, podendo jogar 3x3
    7- Colocar mapas de volta a origem( MODO OVELHA, modo pega pega....)
    8- Mais mapas P D
    9- Modos novos, como uma no tambor... um unico tiro mata, mas so tem uma bala
    10- Modo VIBORAS ou facas de arremesso 
    Sugestoes bacanas,  acho que o kick sala deixariam ainda pior a experiencia no gome, pois tem muitos players bons, sairiam como rack. 
  • Isso aí, o crossfire tá precisando de uma mega atualização desse tipo, eles poderiam usar mais as rede sociais que está um pouco abandonada mesmo

• Esse sistema de vote kick deveria voltar sim, mas como alguma coisa pra não deixar os players expulsarem jogadores inocentes!!
    Esse sistema de trocas de armas reepetidas já teve no jogo, foi um eevento... deve voltar ano que vem