Finais de Semana Assombrados - de 07 a 30 de Outubro
Comentários
-
Esse kit é lindo de mais. Certamente não perderei 1 final de semana.
-
Que maravilha! essa arma branca soco mortal me deixa com vontade de tê-la. Será que eu consigo? vamos a luta!!!!
-
caixa linda, porem ja tenho a coleção .
-
Esse soco mortal é lindo, espero conseguir ganhar ele.
-
Ótimo evento, esse kit é lindo demais.
-
Única dessa caixa que tive a sorte de ganhar até o momento foi a anaconda, espero que nesse evento eu consiga o desejado soco mortal. 😏
-
Coleção DDB sempre são muitos bonitas, Já quero a awp . Boa sorte pessoal!
-
só quero poder tirar awm a melhor arma da Caixa
-
Finalmente armas ddb neste evento
-
que evento toooop
-
adorei event quero muito fazer e garantir para min armas
-
Vou ganhar umas 3 🥰
-
parabéns belo evento muito bom, eu gostei.
-
Amo essa caixa! Esse soco é a coisa mais linda que tem.
-
escolha de caixa fraca... esperava mais e melhor...
-
[GM]Merida disse:Atenção, Soldados!
Jogue durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 07 e 30 de Outubro e ganhe:- 200% Bônus de EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus de EXP/GP entre 15h - 18h
E tem mais! Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba as Caixas Lua Sombria. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:- 1º Final de Semana = 3 caixas
- 2º Final de Semana = 9 caixas
- 3º Final de Semana = 15 caixas
- 4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS
- Somente partidas completas
- Salas protegidas por senha não valem
FAQ
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.► Quando os itens serão entregues?
R.: Os itens serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido no evento.► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. -
irei participa adoro eventos principalmente os mapas de final de ano
-
[Gustavo]_ disse:só não estou entendo o porque quando vai logar aparece CROSSFIRE VERSÃO ANTIGA
-
Esse soco ai tmlc em o coisa linda
-
Caixinhas DDB meu sonho foi realizado!
-
evento top de mais ,irei completar!
-
meus cometario foran apagado msm a vrdd dooi jogo so tem marechal e estrela d macro ai e vcs fazendo feio apoiando nem ban dao mais mais facil eu ser banida duq esses marechais ai macrando d vip na sala mdo e gm d enfeite no serve a lista d denuncia so pra enche tlipa d linguiça ja q macro ta libera ai ai foi uma vez cf
ficam atras d evento vc mod e gm e nao ve q o jogo ta so que e macro rank entao pioro da naao
-
fui de ''F'' nesse evento. 48 caixas roletadas pra ganhar nada
-
remersonluz7 disse:fui de ''F'' nesse evento. 48 caixas roletadas pra ganhar nada
-
[MOD]Matheus disse:Vamos em busca dessa AWM, só me falta ela.Evento finalizado, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.