Proteja-se enquanto navega
Comentários
-
Olá, do que se trata este link, parece um tanto suspeito, sem informaçoes, o tornando duvidoso.
-
LOHAN_GG disse:Olá, do que se trata este link, parece um tanto suspeito, sem informaçoes, o tornando duvidoso.
-
LOHAN_GG disse:Olá, do que se trata este link, parece um tanto suspeito, sem informações, o tornando duvidoso.
-
Esse KeyScrambler não sei se é confiável... última atualização em 2021. Na empresa onde trabalho, utilizam muito o Kaspersky total. É uma bela de uma facada e uma bela de uma proteção.
Tanto que até teve uma infecção em uma das máquinas e não se espalhou pela rede.
Posso ter ouvido sobre esse, se não me engano esse não era uma Extensão anteriormente? -
[MOD]Rafael disse:Esse KeyScrambler não sei se é confiável... última atualização em 2021. Na empresa onde trabalho, utilizam muito o Kaspersky total. É uma bela de uma facada e uma bela de uma proteção.
Tanto que até teve uma infecção em uma das máquinas e não se espalhou pela rede.
Posso ter ouvido sobre esse, se não me engano esse não era uma Extensão anteriormente?
Meu instagram foi invadido, seguindo milhares de pessoas estrangeiras, desde então nunca clico em algum link externo, como este. -
Tá é doido que vou abrir esse link 😂🤣
-
Olá, @oqqfoioqqha .
Agradeço por compartilhar esse recurso com a gente. No entanto, peço para que você forneça mais informações sobre do que se trata, com instruções sobre como usá-lo, sempre que for criar um tópico do tipo. É importante fornecer contexto e instruções para que outros usuários possam aproveitar ao máximo o recurso compartilhado. Além disso, é importante verificar a confiabilidade do site antes de compartilhá-lo com outros.
Lembre-se da regra sobre downloads no fórum:Todo e qualquer conteúdo que possa ser baixado e seja postado no fórum deverá estar acompanhado de um scan virtual.Você pode consultar as regras do fórum clicando aqui, caso tenha alguma dúvida.
Dei uma olhada nesse link e ele leva a página de download do programa KeyScrambler, um programa que promete proteger o usuário contra ataques de keylogging. O programa parece ser confiável, mas na minha opinião, não há necessidade de usar um programa do tipo em um computador com um bom antivírus instalado e atualizado.
Estarei deixando o scan do link informado no tópico e do programa aqui:
•Scan do programa;
•Scan do link;