Personagem elite e slot de expansão de bolsa 2
Gostaria de saber quais atributos vocês tiveram comprando cada personagem elite e quais atribtuos logo de primeira o vieram com ele e se o segundo slot de bolsa pode ser usando em troca de round para a bolsa 2
Comentários
-
Vc pode escolher qual slot de bolsa quer começar a partida, dps de ter adentrado a sala não tem como mudar o slot, apenas usufruir do que vc escolheu. Geralmente deixo o slot 2 pra bag de mz kkkk
-
Acho que os atributos de cada personagem são distribuídos de forma randômica ao efetuar a compra do personagem. Os atributos das minhas estão assim:
-
Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades!
A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).
-
Tenpenchii disse:Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades!
A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites -
4evinti disse:Tenpenchii disse:Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades!
A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites4evinti disse:Tenpenchii disse:Olá, os atributos que recebemos nas personagens com sistema Elite são aleatórias, mas em sua grande maioria sempre vem atributos de destaque dourado (quanto mais slots, mais chances de vir 2 ou 3 habilidades douradas) que são as melhores. Caso não tenha comprado nenhuma personagem ainda, recomendo fortemente as personagens Trinity e Susy Universitária, FOX-PHD, Athena e a mais nova Iza (VIP), todas elas podem possuir até 4 slots para habilidades!
A expansão de bolsa 2, se refere a ter outro conjunto de 7 mochilas, mas que uma não interfere na outra. Não há acumulo de buffs entre elas no caso de VIP's (como +2 munição). Esse item serve basicamente para deixarmos várias bags prontas para jogo, sem perder tempo trocando as armas sempre. No meu caso, é muito válido pois eu jogo PVP e PVE, então o conjunto 1 ficam arrumados para PVP, ranked, e o conjunto 2 ficam sempre minhas armas para PVE (Modo Zumbi).Creio que segue um padrão pois obtive os mesmos em todos tem, só resta saber de personagens outros elites