Vocês sabiam desse modo zumbi?
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Red_Zone#Page_5
Estava olhando o CF wiki e vi todos os modos zumbi, a única novidade era a nova ranked... até que do nada eu cliquei no nome Red zone e me apareceu esse mapa, que não está listado junto dos outros modos zombies, confesso que gostei bastante.
Estava olhando o CF wiki e vi todos os modos zumbi, a única novidade era a nova ranked... até que do nada eu cliquei no nome Red zone e me apareceu esse mapa, que não está listado junto dos outros modos zombies, confesso que gostei bastante.
Comentários
-
Ah sim, esse MZ é uma inovação, deixando o soldado ter a liberdade de explorar o mapa e fazer ao seu modo de jogo, escolher os Boss que quer eliminar... realmente é bem daora, é no estilo mundo aberto. Além de ter uma bela recompensa principal, a SPAS. Ansioso pela sua chegada para nossa versão!
-
Esse mapa pelo que vi, parece ser bem legal de se jogar
-
É um mapa bem diferente já que ele possui um cronômetro fixo de 40 minutos para você eliminar o maior número de chefes, e para resgatar a SPAS12 é preciso completar 2 barras e meia de progresso para atingir as 100 peças, mas o número de pontos necessários foram diminuídos,(5 de Bronze, 7 de Prata, 8 de Ouro e 10 de Platina).
Outra coisa que gostei é que os Pontos obtidos dependerá do número de chefes que os jogadores conseguiram derrotar. Esta mecânica é presumivelmente para eliminar jogadores de AFK, que procuram se beneficiar de outros para lutar por eles.😅 -
Havia visto alguns comentários sobre esse mapa de MZ no discord, vendo a descrição dele pelo Wiki fiquei mais empolgado, mecânica realmente diferente de outros mapas MZ.
-
Conheço esse mapa, um amigo meu estava jogando ele e transmitindo no Discord, é bem longo, mas interesssante.
-
Eu vi alguns vídeos sobre ele assim que chegou no CF China. Achei legal essa nova forma de jogar podendo escolher um Boss pra enfrentar, a premiação do mapa é bem bacana, principalmente a SPAS-12-Red Void.
-
É um mapa interessante, acho que vai vir logo após o Nervo de Aço, já que no passe do mapa tem a M4 que dá no Nervo.
-
Eu pesquisei ele no YouTube esse modo é maneiro
-
Modo MZ bem diferente, mas infelizmente eu enjoo muito fácil então provavelmente uns 2 anos pra eu pegar essa spas
-
Bem interessante esse mapa mz espero que seja bom haha e claro se vier para nosso cf.
-
15lemofelipe disse:Bem interessante esse mapa mz espero que seja bom haha e claro se vier para nosso cf.
-
Achei bem interessante espero q venha para nosso cf logo gostei do mapa e vi q tem uma spas-12 😳😳
-
interessante esse mapa mz