Tutorial como conseguir tokens mais rápidos no Nervo de aço
Bom pessoal vejo muita gente in game reclamando que está muito ruim para pegar os itens novos então irei fazer um mini tutorial sobre os prêmios do modo.
Após você jogar sua partidinha, não abra suas caixas( vai da sua escolha) Vá até o menu lá em cima no canto direito do seu jogo e vá na opção fundir( meio).
Após isso vá na segunda aba e verá 3 opções.
1 opção:
2 opção:
3 opção:
Após isso clique no "combinar arma" e vc vai conseguir fazer sua troca por token: caixas normais 1 token para cada duas, caixas do chefe 6 tokens a cada duas.
OBS: AS CAIXAS PRECISAM SER IGUAIS.
Após isso vá no seu baú:
e efetue sua troca na loja:
Caso não queira trocar em nada vc pode ir juntando, no outro mapa refúgio do mal vc tbm consegue fazer isso.
Após você jogar sua partidinha, não abra suas caixas( vai da sua escolha) Vá até o menu lá em cima no canto direito do seu jogo e vá na opção fundir( meio).
Após isso vá na segunda aba e verá 3 opções.
1 opção:
2 opção:
3 opção:
Após isso clique no "combinar arma" e vc vai conseguir fazer sua troca por token: caixas normais 1 token para cada duas, caixas do chefe 6 tokens a cada duas.
OBS: AS CAIXAS PRECISAM SER IGUAIS.
Após isso vá no seu baú:
e efetue sua troca na loja:
Caso não queira trocar em nada vc pode ir juntando, no outro mapa refúgio do mal vc tbm consegue fazer isso.
Comentários
-
Parabéns ficou muito bem explicado! Essas caixas que dão 1 token depois de fundir eu prefiro abrir.😆
-
[MOD]Matheus disse:Parabéns ficou muito bem explicado! Essas caixas que dão 1 token depois de fundir eu prefiro abrir.😆
-
Eu não sabia por onde trocava as caixas por tokens, já vi o pessoal mencionando que trocou caixa por token durante as partidas, mas ficava sem entender nada. Obrigado por me mostrar por onde é feito a troca kkkkk
-
Boa explicação, mas sinceramente, não vale nem um pouco a pena fundir as caixas (pelo menos com certeza, não as caixas Valkíria), em troca de tokens. As caixas da Eva e do Vingador, até entendo o desmonte, porque as chances de vir token são de 1 para 6, mas as da Valkíria não valem MESMO a pena fundir, já que por caixa são recebidos 3 prêmios, e em quase todas as aberturas dela, você vai ganhar x3 tokens.
Abaixo segue a minha experiência na abertura das caixas.
-
Eu estava trocando as caixas por token, mas depois comecei a abrir as caixas para aumentar minhas fichas de vida. Com isso vi que compensa mais abrir as caixas, pois vem os tokens tambem, alem de peças de algumas armar e as fichas. Ja estou com token sobrando e nem tenho com oq gastar '-'
-
Parabéns pelo tópico, ficou muito bem explicado fora as imagens que não deixam dúvida alguma.
Obrigado -
Ótimo tópico, não sabia que existia essa ferramenta, obrigado mesmo.
-
Ótimo tópico amigo, mas, ainda sim prefiro abrir as caixas pois vem recompensas variadas e é bem melhor para mim.
-
Ótimo tópico sobre fundir caixas em tokens. Como o pessoal falou acima, também acho que não valha a pena usar isso com as caixas do nervo de aço, já que as próprias caixas que são razoavelmente rápidas de farmar entregam os tokens. Lado que brilha desse sistema de fundir é no refúgio do mal, onde a única forma de conseguir os tokens é por prêmio de conquista do mapa e fusão das caixas de chefe.
-
Ta ai um tópico que me surpreendeu, agora irei juntar o máximo de caixas e assim consigo pega minha querida Eva-Tron
Eu sempre tive o costume de abrir todas as caixas, então isso vai me ajudar bastante, como aos demais players também. 😁 -
Ótimo tópico, parabéns!
Concordo com você, hoje abri duas Caixa valkíria e nas duas vieram 3 tokens, ou seja, ganhei 6 tokens + as recompensas.Boa explicação, mas sinceramente, não vale nem um pouco a pena fundir as caixas (pelo menos com certeza, não as caixas Valkíria), em troca de tokens. As caixas da Eva e do Vingador, até entendo o desmonte, porque as chances de vir token são de 1 para 6, mas as da Valkíria não valem MESMO a pena fundir, já que por caixa são recebidos 3 prêmios, e em quase todas as aberturas dela, você vai ganhar x3 tokens.
Abaixo segue a minha experiência na abertura das caixas.
-
Tenpenchii disse:Boa explicação, mas sinceramente, não vale nem um pouco a pena fundir as caixas (pelo menos com certeza, não as caixas Valkíria), em troca de tokens. As caixas da Eva e do Vingador, até entendo o desmonte, porque as chances de vir token são de 1 para 6, mas as da Valkíria não valem MESMO a pena fundir, já que por caixa são recebidos 3 prêmios, e em quase todas as aberturas dela, você vai ganhar x3 tokens.
Abaixo segue a minha experiência na abertura das caixas.Apesar de ter 6 itens na caixa a chance de token não é 1 em 6. Joia e ficha juntas tem ~50% de chance de vir.Abri 80 caixas do Vingador de uma vez e pelo calculo dessas caixas as chances são, aproximadamente:Ficha 25%, Joia 25%, Foice 15%, Búfalo 15%, Vepr 15% e Token 5%. Ou 25, 25, 20, 20, 10/10-15/5, quando eu abrir mais caixas vai dar pra ter uma noção melhor.A da Eva é pior ainda por ter a AA12 que só troca por dias no lugar da Búfalo.Ao invés de pegar 40 tokens vieram 15, se o foco da pessoa for o token para algo da loja o melhor é fundir as caixas da Eva e do Vingador.
-
Parabéns pelo tópico, bem explicadinho...
-
Caraca man vlw eu não sabia disso não ja tava indo bem de boa mesmo não sabendo disso mais com isso agora vou ter tudo fácil fácil
-
Ótimo tópico, parabéns!
-
Ótimo tópico