Rebalanceamento de armas
A equipe precisa dar uma atenção nas armas que tem no jogo, algumas que ninguém usa por que claramente fica em desvantagem, são muitas armas que só ficam jogadas no bau que precisão de alguma atenção a Desert Eagle, por exemplo, não existe mais vantagem em utilizar ela por que outras pistolas como a COP e Colt 1911 são superiores isso ocorre com muitas armas e seria bom dar um rebalanceamento não apenas sair adicionando armas novas e deixando as antigas jogadas inutilizáveis
Comentários
-
Olá, sua sugestão é até valida, mas, cada arma tem sua caracteristica, a colt sempre foi colt, e antigamente ninguem dava importancia pra ela, até ver ela sendo utilizada pelos pro players.
Não adianta nerfa uma arma só porque os players gostam de colt ou cop, como eu disse acima, cada arma tem sua caracteristica. -
Ninguém segue padrão se não quiser, quem sabe jogar, sempre vai encontrar utilidade na arma que usa; Desert por exemplo não é rapida como uma Colt ou uma Cop, mas ainda tem seu dano alto e precisão, só usar isso ao seu favor.
-
Eu não tô mandando nerfar nada, eu tô mandando rebalancear armas inúteis, mais falar aqui para essa comunidade podre direção mais podre ainda é o mesmo que falar para uma parede não leva a nada. Eu não vou mais responder esse post foi inútil ter postado essa comunidade não sabe o que é um jogo justo e nunca vai saber.
-
Podem Fechar o Topico.
-
Concordo, deveria mesmo fazerem um rebalanceamento em certas armas que ninguém mais usa...
Mas pensando bem, quem é bom joga bem de qualquer arma. -
Eu acho que cada arma tem suas características e todas tem a sua própria vantagem, se for fazer isso em todas armas vai dar um trabalho enorme que não vai valer a pena
-
kelvingdgd disse:Eu não tô mandando nerfar nada, eu tô mandando rebalancear armas inúteis, mais falar aqui para essa comunidade podre direção mais podre ainda é o mesmo que falar para uma parede não leva a nada. Eu não vou mais responder esse post foi inútil ter postado essa comunidade não sabe o que é um jogo justo e nunca vai saber.
Sem mais. -
Me lembro que antigamente vinha aqui no fórum sempre sugerir armas mais precisas, mais potentes, mais "assim" e mais "assado". Mas aí cheguei a conclusão de que falava com base em vivências com hackers achando que tais melhorias iriam ajudar a me equiparar aos trapaceiros, e de mais a mais mesmo que tais melhorias ocorressem não refrescaria em nada pra quem não usa programas ilegais porque os próprios infratores também se beneficiariam delas. Hoje existem rumores de que armas estariam sendo nerfadas sem o consentimento da comunidade, na intenção de aumentar as vendas por itens e armas melhores, mas deixando esse papo de lado, por enquanto, LOHAN_GG até tem razão ao dizer que o que define é a jogabilidade, contudo, vale lembrar que enquanto o problema com hackers não for resolvido em sua totalidade não da pra ficarmos aqui discutindo sobre armas. Pra vocês terem uma ideia, eu, com meus mais de cinco anos jogando, não sei nos dias atuais qual arma verdadeiramente é melhor ou a que é pior, deixo como exemplo um dia que joguei no mapa Prisão (só se joga no modo sniper) em que um meliante fazia vários multi kills tudo de HS sem errar um tiro sequer com a sniper básica M-700, minha Barret era totalmente inútil e só consegui mata-lo uma única vez de faca e mais nada. Com essa realidade, quem pode declarar seguramente qual arma é boa ou ruim? Rebalancear como se os hackers desequilibram geral?
-
Fora a questão da galera que trapaceia, porque né, indiscutivelmente desbalanceia o jogo como um todo e não só armas, um rebalanceamento geral seria ideal. Por que, hoje em dia, Colt e Cop são OPs? Alto dano, alta precisão, alta velocidade de disparo e alta velocidade de recarga, certo? Certo, até este ponto beleza. Mas e quem tem Vips, que adicionam munição extra, que deixam troca de armas ainda mais rápidas? E algumas armas com skin (em especial Colts e Deserts) que já vem com velocidade de recarga mais rápida que as Colts Adv (CFS/10 anos)/Deserts usadas em torneios? Aí o negócio fica extremamente discrepante. Bota 2 caras, com hipoteticamente mesma skill, jogando de Colt Adv. Dá uma Colt Adv comum pra um deles. Agora pro outro, dá uma Colt Adv-Pow. Taca vips nas outras bolsas pra ele ficar com muita munição extra. Mais outra pra troca rápida de arma. Quem leva vantagem? Obviamente o cara com os perks.Lógico que skill faz diferença, mas os bônus certamente condicionam jogadores. Qual a melhor forma de um cara comum bater de frente com o povo das Cops de 16 balas? Desert Eagle padrão? Nem pensar. Ideal seria uma Colt Adv, USP Adv, ou até mesmo PMR30, que mesmo com pouco dano, compensa nas balas. Ou se equiparar aos caras. Pegar uma Cop também com mais munição (porque 4 balas contra 16 ainda é prejuízo) e tentar a sorte. Ou até se arriscar mais ainda com os "hand cannons" como Búfalo e RSH12 que são mega lentos porém potentes. Vai do jogador. Tem que adaptar à situação pra sobreviver em alguns casos. Do contrário, se tudo fosse mais equilibrado, os fãs de Desert Eagle, Anaconda, M66, Python e afins estariam utilizando as suas secundárias favoritas em vez de puxar Cop só porque precisa de uma pra não apanhar tanto.No fim, a questão do desbalanceamento nem é tanto por características de armas, mas sim os bônus e perks que podem mudar tudo entre um player e outro, mesmo que estejam usando exatamente a mesma arma.
-
concordo com você meu amigo !
-
BlindDevil disse:No fim, a questão do desbalanceamento nem é tanto por características de armas, mas sim os bônus e perks que podem mudar tudo entre um player e outro, mesmo que estejam usando exatamente a mesma arma.
Acredito que cada arma tem seu papel, finalidade e utilidade, mesmo as mais fracas. A variedade delas está no jogo, basta correr atrás do diferencial que melhor lhe agradar. -
concordo com você
-
LOHAN_GG disse:Olá, sua sugestão é até valida, mas, cada arma tem sua caracteristica, a colt sempre foi colt, e antigamente ninguem dava importancia pra ela, até ver ela sendo utilizada pelos pro players.
Não adianta nerfa uma arma só porque os players gostam de colt ou cop, como eu disse acima, cada arma tem sua caracteristica.
-
kelvingdgd disse:A equipe precisa dar uma atenção nas armas que tem no jogo, algumas que ninguém usa por que claramente fica em desvantagem, são muitas armas que só ficam jogadas no bau que precisão de alguma atenção a Desert Eagle, por exemplo, não existe mais vantagem em utilizar ela por que outras pistolas como a COP e Colt 1911 são superiores isso ocorre com muitas armas e seria bom dar um rebalanceamento não apenas sair adicionando armas novas e deixando as antigas jogadas inutilizáveis
-
kelvingdgd disse:Eu não tô mandando nerfar nada, eu tô mandando rebalancear armas inúteis, mais falar aqui para essa comunidade podre direção mais podre ainda é o mesmo que falar para uma parede não leva a nada. Eu não vou mais responder esse post foi inútil ter postado essa comunidade não sabe o que é um jogo justo e nunca vai saber.
eu concordo em parte... o jogo não ta "justo" -
Eu concordo com esse rebalanceamento, principalmente quando olho para pobre Desert Ealge que mal é utilizada hoje em dia.