Queda de FPS do Nada
Bom dia, estou desde dia 11/09/2022 e nessa quarta feira 14/09/2022 começou a ter bastante queda de fps. no inicio ficava com 260 de fps e depois até quarta-feira caiu para 120 e continua caindo até 58 e assim vai, isso quando não estou fazer live tenta se manter na casa dos 100 fps, mas não faz sentido começa cai do nada, pois passei alguns dias com 200fps mesmo fazendo live, e do nada começou isso, alguém esta tendo o mesmo problema ? se tive uma solução agradeço desde já.
Comentários
-
Olá, passei pelo mesmo problema na quinta-feira, mas que normalizou no dia seguinte, o nosso parceito Kiwey ensina como deixar o fps fixo em 250, segue o video onde ele ensina tal configuração, me ajudou bastante, pode ser que sirva pra você também.
https://www.youtube.com/watch?v=ECZFsgJ-bXw&t=231s
-
Já fiz isso, e não ajudou muito
-
LOHAN_GG disse:Olá, passei pelo mesmo problema na quinta-feira, mas que normalizou no dia seguinte, o nosso parceito Kiwey ensina como deixar o fps fixo em 250, segue o video onde ele ensina tal configuração, me ajudou bastante, pode ser que sirva pra você também.
https://www.youtube.com/watch?v=ECZFsgJ-bXw&t=231s -
Então nao tenho uma solução eficaz para o seu drop de fps, desculpe-me
-
Bom dia! Nesse guia tem algumas dicas que podem melhorar o seu fps: Problemas com FPS.
Caso não apresente melhoras você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador/Suporte técnico. -
iG4bbe disse:Bom dia, estou desde dia 11/09/2022 e nessa quarta feira 14/09/2022 começou a ter bastante queda de fps. no inicio ficava com 260 de fps e depois até quarta-feira caiu para 120 e continua caindo até 58 e assim vai, isso quando não estou fazer live tenta se manter na casa dos 100 fps, mas não faz sentido começa cai do nada, pois passei alguns dias com 200fps mesmo fazendo live, e do nada começou isso, alguém esta tendo o mesmo problema ? se tive uma solução agradeço desde já.
O meu processador é AMD, qual é a marca do seu? -
superman007 disse:iG4bbe disse:Bom dia, estou desde dia 11/09/2022 e nessa quarta feira 14/09/2022 começou a ter bastante queda de fps. no inicio ficava com 260 de fps e depois até quarta-feira caiu para 120 e continua caindo até 58 e assim vai, isso quando não estou fazer live tenta se manter na casa dos 100 fps, mas não faz sentido começa cai do nada, pois passei alguns dias com 200fps mesmo fazendo live, e do nada começou isso, alguém esta tendo o mesmo problema ? se tive uma solução agradeço desde já.
O meu processador é AMD, qual é a marca do seu? -
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Nesse guia tem algumas dicas que podem melhorar o seu fps: Problemas com FPS.
Caso não apresente melhoras você pode abrir um ticket no Suporte ao Jogador/Suporte técnico.
falam da atualizacao limpa.. pc recem formatado, jogo baixado.. fazer mais o que?
-
real que meu FPS antigamente estava bem Instável mesmo com computador rezoavelmente bom ele dropava fps de mais, depois de umas att do cf ele se auto resolvel