Evento Mensal: Halloween - de 04 a 31 de Outubro
Comentários
-
Evento bom? Sim, mas deixou a desejar na premiação final, podia ser permanente.
-
Evento muito bom !
-
Sou uma dos players Do CF que tem uma quantidade boa de armas DDB e sinceramente sabe oq eu acho desse evento z8?
PARABENS! Espero que muita gente ganhe arma DDB, são armas lindas, boa sorte a todos.
-
Um bom tempo não jogo esse mapa BOATE; legal esse evento! farei de tudo para conseguir fechar todos.
-
que evento maravilhoso! irei fazer tudo quero todas as cxs!
-
Evento top irei completar.
-
esses eventos são sempre massa, sempre faço eles
-
Eu estou sem tempo mais irei fa meu maximo para comprir missão
-
mais uma oportunidade de completar o kit ddb 1.
queria ak-s-ddb nesse evento :'( -
A primeira semana foi facinha! Gostei das caixas. Só tenho duas ressalvas: Poderia vir numa quantidade um pouco maior, talvez 15, por exemplo. E a bonequinha, que quem fizer o evento inteiro receberá, poderia ser permanente. Muito preciosismo colocar 180 dias ao invés de entregar ela permanente nesse evento mensal especial temático de Halloween.
-
Evento muito fácil e bom para conseguir os níveis para o passe do soldado .
-
evento top, só faltou a recompensa ser permanente!
-
bom evento
-
Eu quero essa boneca
-
Evento top d+, sou doido por essa ak ddb.
-
Na primeira semana eu já consegui ganhar a KUKRI DDB, espero que a sorte me acompanhe nas próximas semanas.😂

-
1ª semana infelizmente ganhei uma arma repetida ;-;

-
Evento bom, mas timing péssimo. Começou antes do fim do evento mensal de setembro, e a primeira semana sequer abrange o próximo passe/atualização, fazendo com que o nível ganho agora não seja útil para a grande maioria dos jogadores.
Mas né, os outros 8 nívels não podem ficar de fora já que também calculo que vamos ter tipo 20 dias no passe de outubro ao todo, que é bem pouco. Partiu dar a vida pra chegar ao nível 70... outra vez. -
evento muito bom muito fácil para fazer também
-
Evento top mas boneca de dias é sacanagem

-
Premiação final deixou a desejar, mas como amo halloween
-
A semana inteira jogarei MF, um modo que sempre adorei jogar; uma pena não investir mais nele e uma pena os jogadores que criam salas de 5 minutos apenas para concluir o evento rapido. E vamos que vamos Modo Fantasma por toda semana!
-
gostei desse evento muito bom
-
Ahhh quero muito poder conseguir essa vasoura DDB!
-
cada missões ruins que o povo arruma para colocar... as caixas são antigas mas ainda interessantes... más as missões são chatinhas com mapas muito chatos para se jogar...
-
-
TÁ OSSO PRA COMPLETAR TUDO, ODEIO MODO ZUMBI KK
-
Se estiver se referindo as missões, não há nenhuma missão que necessite de modo zumbi. Se estiver se referindo ao Minimi Nezha (Arma anti zumbi), apenas as caixas DDB nas recompensas já valem bastante apena para fazer o evento.parrumt157 disse:TÁ OSSO PRA COMPLETAR TUDO, ODEIO MODO ZUMBI KK

-
eu não completei a primeira missão do dia 04 a 10, posso fazer e ela sera contada ?
-
Infelizmente não, mas você ainda pode completar a missão da semana 3 para ganhar as 10 Caixas Bruxaria + 1 nível do Passe do Soldado.Kraken15336 disse:eu não completei a primeira missão do dia 04 a 10, posso fazer e ela sera contada ?
Esta discussão está fechada.