Evento Mensal: Halloween - de 04 a 31 de Outubro
Comentários
-
Evento bom? Sim, mas deixou a desejar na premiação final, podia ser permanente.
-
Evento muito bom !
-
Sou uma dos players Do CF que tem uma quantidade boa de armas DDB e sinceramente sabe oq eu acho desse evento z8?
PARABENS! Espero que muita gente ganhe arma DDB, são armas lindas, boa sorte a todos.
-
Um bom tempo não jogo esse mapa BOATE; legal esse evento! farei de tudo para conseguir fechar todos.
-
que evento maravilhoso! irei fazer tudo quero todas as cxs!
-
Evento top irei completar.
-
esses eventos são sempre massa, sempre faço eles
-
Eu estou sem tempo mais irei fa meu maximo para comprir missão
-
mais uma oportunidade de completar o kit ddb 1.
queria ak-s-ddb nesse evento :'( -
A primeira semana foi facinha! Gostei das caixas. Só tenho duas ressalvas: Poderia vir numa quantidade um pouco maior, talvez 15, por exemplo. E a bonequinha, que quem fizer o evento inteiro receberá, poderia ser permanente. Muito preciosismo colocar 180 dias ao invés de entregar ela permanente nesse evento mensal especial temático de Halloween.
-
Evento muito fácil e bom para conseguir os níveis para o passe do soldado .
-
evento top, só faltou a recompensa ser permanente!
-
bom evento
-
Eu quero essa boneca
-
Evento top d+, sou doido por essa ak ddb.
-
Na primeira semana eu já consegui ganhar a KUKRI DDB, espero que a sorte me acompanhe nas próximas semanas.😂
-
1ª semana infelizmente ganhei uma arma repetida ;-;
-
Evento bom, mas timing péssimo. Começou antes do fim do evento mensal de setembro, e a primeira semana sequer abrange o próximo passe/atualização, fazendo com que o nível ganho agora não seja útil para a grande maioria dos jogadores.
Mas né, os outros 8 nívels não podem ficar de fora já que também calculo que vamos ter tipo 20 dias no passe de outubro ao todo, que é bem pouco. Partiu dar a vida pra chegar ao nível 70... outra vez. -
evento muito bom muito fácil para fazer também
-
Evento top mas boneca de dias é sacanagem
-
Premiação final deixou a desejar, mas como amo halloween
-
A semana inteira jogarei MF, um modo que sempre adorei jogar; uma pena não investir mais nele e uma pena os jogadores que criam salas de 5 minutos apenas para concluir o evento rapido. E vamos que vamos Modo Fantasma por toda semana!
-
gostei desse evento muito bom
-
Ahhh quero muito poder conseguir essa vasoura DDB!
-
cada missões ruins que o povo arruma para colocar... as caixas são antigas mas ainda interessantes... más as missões são chatinhas com mapas muito chatos para se jogar...
-
-
TÁ OSSO PRA COMPLETAR TUDO, ODEIO MODO ZUMBI KK
-
parrumt157 disse:TÁ OSSO PRA COMPLETAR TUDO, ODEIO MODO ZUMBI KK
-
eu não completei a primeira missão do dia 04 a 10, posso fazer e ela sera contada ?
-
Kraken15336 disse:eu não completei a primeira missão do dia 04 a 10, posso fazer e ela sera contada ?
Esta discussão está fechada.