Nome na Smoke
Há alguma chance em que numa próxima atualização, o nome não passar mais na smoke? Digo, a mira pode passar pelo jogador e não exibir na tela, sendo assim, ficaria melhor de jogar (na minha concepção).
Comentários
-
Bem, atualmente é a única maneira de se saber quando tem alguém dentro da smoke, eu particularmente não tiraria isso.
-
Também acredito ser difícil, já que faz parte da mecânica do jogo a anos da forma que está.
-
acho que seria legal tirar, já que a smoke serve justamente para deixar o inimigo sem ser visto
-
Seria legal se tivesse como ter essa opção mas como a mecânica do jogo é "velha" acho que não tem como
-
É bem difícil, temos vip/vitoriosa que possui um atributo semelhante, onde o scope da sniper fica vermelho quando aparece um inimigo no alvo.😕
-
Esse dito "bug", não é de fato um bug. Ele faz parte do jogo desde o inicio e na verdade não atrapalha em nada no jogo, até porque mesmo que vejamos o nick através da fumaça, podemos facilmente errar o inimigo por não vermos o "hitbox" dele.
-
Acho que não faz o menor sentido avistar o nick dentro da smoke. Tira totalmente o propósito de se ter a smoke. Mas ao mesmo tempo tem soldados super humanos que veem menos a smoke e armas que alertam sobre o inimigo como a mira que o Matheus postou.A essa altura acho que quebraria mais o jogo do que ajudaria.
-
ahh, não!! não concordo, deveria continuar como está kkkkk
-
ZuLuXD disse:Bem, atualmente é a única maneira de se saber quando tem alguém dentro da smoke, eu particularmente não tiraria isso.IUUUUUUURREE disse:acho que seria legal tirar, já que a smoke serve justamente para deixar o inimigo sem ser vistoAstrohash disse:
Seria legal se tivesse como ter essa opção mas como a mecânica do jogo é "velha" acho que não tem como
Infelizmente....[MOD]Matheus disse:É bem difícil, temos vip/vitoriosa que possui um atributo semelhante, onde o scope da sniper fica vermelho quando aparece um inimigo no alvo.😕Tenpenchii disse:Esse dito "bug", não é de fato um bug. Ele faz parte do jogo desde o inicio e na verdade não atrapalha em nada no jogo, até porque mesmo que vejamos o nick através da fumaça, podemos facilmente errar o inimigo por não vermos o "hitbox" dele.PenteSecBR disse:Acho que não faz o menor sentido avistar o nick dentro da smoke. Tira totalmente o propósito de se ter a smoke. Mas ao mesmo tempo tem soldados super humanos que veem menos a smoke e armas que alertam sobre o inimigo como a mira que o Matheus postou.A essa altura acho que quebraria mais o jogo do que ajudaria.superman007 disse:ahh, não!! não concordo, deveria continuar como está kkkkk -
J22B disse:Não iria "quebrar", só iria deixá-lo mais "competitivo", afinal, me diz outro jogo desta magnitude onde se vê um inimigo na smoke? (Jogos que são levados a ter campeonatos mundiais).Não adianta querer balancear um lado onde é feito para ser desbalanceado, eu concordaria se fosse fazer a smoke ser densa para todos. Mas querer limitar/remover "o nick na smoke" é entregar o jogo na mão de quem usa arma que muda de cor/lente/la swat/16bits/capacete anti-fumaca/etc.Até imagino ser possível que isso aconteça e em 6 meses vem em VIP ou MN um char ou arma que tenha essa função, nós temos evidencia ai do que acontece quando as empresas tem a ganhar como o bug do chute que a arma já volta pronta para atirar, a LA Swat é "nerfada" após players gastarem rios de ZP no ticket/MN para pegar ela e por ai vai.
-
Eu acho meio chato o nome aparecer, sendo que é uma SMOKE
Mas fazer o que, né. -
Muito chato morrer na smok por causa desse simples nome aparecendo mais ao mesmo tempo ajuda os 2 times acho certo se removerem mais e algo q esta a tanto tempo no Gamer q acho difícil eles mudarem isso e provavelmente muita gente vai reclamar
-
Aninoukina disse:Eu acho meio chato o nome aparecer, sendo que é uma SMOKE
Mas fazer o que, né.
Se reparar, até fica assim nos jogos profissionais... Lembro de um lance da IMP x EXZ, onde um jogador estava caçando o nome do outro numa smoke... Tento comparar isso com outros jogos onde uns e outros não se arriscam na smoke, mas... What to do? :-:neutral: -
não concordo com vc !
-
Entendo o seu ponto de vista, mas como já foi falado nesse tópicos por outros jogadores, essa função já existe a anos e acho que realmente não vão mudar.