Novos Pacotes exclusivos na loja do jogo - de 13 de Outubro a 08 de Novembro
Comentários
-
Aonde que compra?? No achei nenhuma na loja.
-
esses pacotes gostei muito.
-
Caramba... excelente promoção, e ótimas caixas tormentas tbm!
-
boa oportunidade de comprar
-
Vim do futuro e ganhei 3 armas tormenta
-
Comprei o pacote General Elite e os itens ñ caiu no meu baú . Oq eu faço ??
-
Já garanti o meu pacote marechal elite hehe
Hehe ganhei mais 2 armas por causa desse pacote, esse evento está sendo um dos melhores.
-
Já garanti o meu, muito barato.
-
Eu comprei 2 pacotes que estavam disponíveis de acordo com o meu nível no jogo e até agora não recebi um item sequer do pacote!! Bora ver esse bug aí, hein, z8
-
Sem palavras o pacote general muito barato vou compra o meu.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1372302#Comment_1372302
Aqui também não caiu no meu baú
-
cade os pacotes na loja?
-
Belo evento! Já vou colocar aquele zpzin e adquirir o pacote de 15k
-
O chato é que precisa ser 3 estrelas para poder adquirir o pacote, chega a ser um pouquinho injusto pra quem é patente baixa
-
Pra mim apareceu e dps saiu pq alguém sabe ? Eu não cheguei a compra
-
pacotes cheios de besteiras... para isso tem velocidade para criar todo santo mês enquanto que mapa do modo zumbi novo demora tanto... eu quero acreditar que não vai ter gente que vai comprar isso, quero acreditar mesmo...
-
ja quero essa promo
-
nao aparece pra mim
-
Gostei desse pacote de 15k vale muito apena gostei muitooo ovo compra
-
parece bom, vou comprar e tentar a sorte nas caixas Tormenta
-
Já garanti o meu! ^^
-
endril100 disse:
Aonde que compra?? No achei nenhuma na loja.
DarkZeira1 disse:cade os pacotes na loja?di2001 disse:Pra mim apareceu e dps saiu pq alguém sabe ? Eu não cheguei a compraMuulekbom disse:nao aparece pra mimPara acessar a página de pacotes é necessário ir na loja>Pacotes>recomendados, vocês tem que ter os requisitos como informa no post:► Pacote Recruta (90% de desconto): 3.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Sargento (nível 2) ou acima, e que tenham jogado 5 partidas em qualquer modo.► Pacote de Retorno (78% de desconto): 10.000 ZPPacote disponível apenas para usuários que estejam sem logar há 30 dias.► Pacote Tenente Chefe (83% de desconto): 5.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja 2º Tenente (nível 1) e acima, que não tenham consumido mais de 15.000 ZP no último mês.► Pacote General Elite (94% de desconto): 15.000 ZPPacote disponível apenas para usuários cuja patente seja General de Exército (nível 1) e acima.mt8515 disse:Comprei o pacote General Elite e os itens ñ caiu no meu baú . Oq eu faço ??Nasciimentto disse:Eu comprei 2 pacotes que estavam disponíveis de acordo com o meu nível no jogo e até agora não recebi um item sequer do pacote!! Bora ver esse bug aí, hein, z8
Nasciimentto disse:Aqui também não caiu no meu baú
-
Ganhei Barret e desert hrhr
-
O que mais chamou atenção nesse pacote general elite com certeza foi as 120 caixas tormenta. 🤯
-
Pacote General Elite (94% de desconto): 15.000 ZP nao ta dando pra compra mesmo sendo general de exercito
-
Que venha mais desse modelo de evento.
-
Pacote maravilho uns dos melhores que já veio até agora!
-
tem q ter lv pra compra?
-
pijh133 disse:Pacote General Elite (94% de desconto): 15.000 ZP nao ta dando pra compra mesmo sendo general de exercitoBigBacon disse:tem q ter lv pra compra?
-
super evento seria este 30 dias mais que bom
Esta discussão está fechada.