Os Gráficos Do CF
Comentários
-
Você pode colocar o crossfire no maximo em graficos, so que na minha opinião o fps não ficaria bom, mas tem essa opção.
-
LOHAN_GG disse:Você pode colocar o crossfire no maximo em graficos, so que na minha opinião o fps não ficaria bom, mas tem essa opção.
-
Seria interessante mesmo... Mais o CF HD quando lançar vai ser top!
-
O nosso jogo é bem limitado devido a sua engine e também grandes mudanças iriam influenciar no FPS da comunidade toda, mas logo menos teremos outras opções com gráficos mais modernos do nosso amado game em outras versões.
-
O meu PC roda bastante coisa mas sinceramente eu adoro o CF com gráfico simples, sei lá ainda bate nostalgia.
-
Eu não vejo o porque de colocar gráficos melhores no CF até porque não dependem só do nosso servidor BR, mas sim do CHINA, e não acho que eles irão fazer isso por conta que já lançaram o CF HD pra isso.
Eu e vários ai curte o jogo como é, e eu dou graças a deus que o jogo fique de pé por muitos anos. -
Ótimo ponto a ser discutido!
-
Seria otimo porem o jogo n tem suporte para graficos mais modernos porem tem os filtro da nvidia e amd q dao uma certa melhorada ate
-
Seria realmente magnífico ver gráficos mais realistas no nosso amado CF, mas como dito acima, a engine do jogo é muito antiga e não lhe cabe mais fazer qualquer upgrade que possa ter uma mudança significativa em questão gráfica. Tanto é que produziram sua nova versão em HD, que está disponível somente para a China por enquanto, mas provavelmente virá para nós em breve.
-
você pode jogar cf em gráficos máximos para uma melhor jogabilidade.
-
Não acho que seja possível atualizar os gráficos do jogo ainda mais do que já fizeram com a chegada da atualização 2.0, se não já teriam o feito. Espero ansiosamente pelo dia em que o CF HD ficará disponível para a gente.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Não acho que seja possível atualizar os gráficos do jogo ainda mais do que já fizeram com a chegada da atualização 2.0, se não já teriam o feito. Espero ansiosamente pelo dia em que o CF HD ficará disponível para a gente.
-
Esta discussão está fechada.