Remover Código de dois fatores e suporte melhor em recuperação de contas!
Estou sofrendo a um tempo com o código de dois fatores, sim a ideia é muito boa por segurança mas o problema é o suporte que não responde corretamente ou não dão respostas claras.
acho que todos sabemos que a maioria das respostas são feitas por bots e seria melhor uma resposta direta de um GM na parte de recuperação de contas pelo menos.
Formatei meu celular e não me lembrei que teria problemas com o código de verificação no jogo e agora estou Sem acesso a minha conta, mesmo depois de ter aberto um ticket dando informações de compras, E-mail, primeiro Nick e entre outros, sempre recebendo a mesma resposta ''BROXANTE'' e genérica de um BOT falando que as respostas ou informações não batem com o banco de dados.
Andei pesquisando sobre o assunto também no forum e muita gente passa pelo mesmo problema, uns perdem o celular, outros são roubados, e o meu caso, formatei o celular e mesmo com praticamente todas as respostas e comprovantes de compras provando que a conta é minha o suporte não se importa e nem se esforça para ajudar a recuperar a conta.
Acho tambem que outros jogadores antigos devem passar a mesma coisa tentando recuperar a sua conta mas o suporte envia a mesma resposta genérica de sempre para todos, imagina quantos players devem ter desistido de voltar a jogar porque não conseguiram recuperar a sua conta porquê não se lembra da senha ou algo do tipo.
Sim sabemos q o jogo exige que todos lembrem ou tenham salvo essas informações e também não são obrigados a averiguar se a conta realmente é da pessoa, mas acho que deveriam mudar isso e tentar pelo menos começar removendo o código de dois fatores do jogo!
acho que todos sabemos que a maioria das respostas são feitas por bots e seria melhor uma resposta direta de um GM na parte de recuperação de contas pelo menos.
Formatei meu celular e não me lembrei que teria problemas com o código de verificação no jogo e agora estou Sem acesso a minha conta, mesmo depois de ter aberto um ticket dando informações de compras, E-mail, primeiro Nick e entre outros, sempre recebendo a mesma resposta ''BROXANTE'' e genérica de um BOT falando que as respostas ou informações não batem com o banco de dados.
Andei pesquisando sobre o assunto também no forum e muita gente passa pelo mesmo problema, uns perdem o celular, outros são roubados, e o meu caso, formatei o celular e mesmo com praticamente todas as respostas e comprovantes de compras provando que a conta é minha o suporte não se importa e nem se esforça para ajudar a recuperar a conta.
Acho tambem que outros jogadores antigos devem passar a mesma coisa tentando recuperar a sua conta mas o suporte envia a mesma resposta genérica de sempre para todos, imagina quantos players devem ter desistido de voltar a jogar porque não conseguiram recuperar a sua conta porquê não se lembra da senha ou algo do tipo.
Sim sabemos q o jogo exige que todos lembrem ou tenham salvo essas informações e também não são obrigados a averiguar se a conta realmente é da pessoa, mas acho que deveriam mudar isso e tentar pelo menos começar removendo o código de dois fatores do jogo!
Comentários
-
Boa mano tenho uma conta parada porque o suporte simplesmente cago pras minhas respostas, além de deixar a conta totalmente trancada com 2 fatores. Muito broxante esse sistema deles de não poder logar com o gmail novamente para recuperar o codigo de dois fatores
espero que atendam essa sua sugestão o mais rapido possivel!!!!!!! -
Foda é ser sua a conta e você não consegue participar de eventos no site, não poder comprar zp, vc fica com uma conta ''inútil'' Sem muito oq fazer, perdi a pré venda das novas vips e vou perder esse evento duelo de facções...
-
Pior que aconteceu o mesmo com 4 amigos meus, além de não poder tirar os 2 fatores eles dizem que as respostas estão errada mesmo criando uma conta do 0 e mandando ticket pra recuperar-lá, é algo que me deixa com menos vontade de jogar o jogo, além da incompatibilidade com as placas amd melhorias ? esquece.
-
loscrf disse:Andei pesquisando sobre o assunto também no forum e muita gente passa pelo mesmo problema, uns perdem o celular, outros são roubados, e o meu caso, formatei o celular e mesmo com praticamente todas as respostas e comprovantes de compras provando que a conta é minha o suporte não se importa e nem se esforça para ajudar a recuperar a conta.
Estou com um problema parecido também, mas é na recuperação de uma conta antiga que conseguir alterar o e-mail, porém quando tento recuperar a senha com o novo e-mail, simplesmente nunca chega, já conversei com GM e Mods do discord e fiquei sem respostas, também ja tentei recuperar novamente mas sempre tem um bot que da resposta... -
Cara essa verificação em 2 etapas ta realmente ruim eo suporte n e muito bom nunca fui fã desse verificação o aplicativo mesmo ja e ruim eo mesmo nem pensei 2 vezes n ativei e nem vou ativar isso pois e dor de cabeça na certa
-
nem precisa criar outra conta para abrir o tal do ticket, eu envio com a mesma conta que está travada na tela pedindo o tal do código kk e mesmo assim eles não conseguem nos ajudar, eu envio praticamente o mínimo de informações que seria necessárias para comprovar que é minha conta. Me lembro de passar por essa mesma situação com a Origin e sabem o que aconteceu?! eu falei o mínimo de algumas informações que eu tinha com a atendente ao vivo e me devolveram o acesso a conta rapidamente. E sim anotei dessa vez todas as informações importantes.