HALLOWEEN
Boa noite!
Minha sugestão é que tenha um algum evento, roleta, ou no passe do saldado um acessório de halloween que não tenha vindo ainda algo diferente pq é sempre a mesma coisa.
Poderia trazer algumas coisas diferentes esse ano como um mapa novo de Halloween etc .
Minha sugestão é que tenha um algum evento, roleta, ou no passe do saldado um acessório de halloween que não tenha vindo ainda algo diferente pq é sempre a mesma coisa.
Poderia trazer algumas coisas diferentes esse ano como um mapa novo de Halloween etc .
Rotulado:
Comentários
-
Concordo! Deveriam trazer coisas novas mesmo.
-
Concordo!!! é sempre as mesmas coisas quase sempre.
-
Não faz mal torcer, mas pelo visto, vão fazer pouco caso dessa atualização de outubro, espero que eu esteja erradíssimo.
Desejo a volta dos acessórios DDB, pois até hoje não pude comprá-los. -
Concordo! sempre traz o mesmo
Eles devem doar pelo menos uma arma HALLOWEEN entre várias coleções...
-
Verdade, toda atualização halloween é a mesma coisa, já começou um evento com caixas antigas nada de novo
-
Verdade... Concordo!
-
Eu também acho que precisamos de coisas novas, essa é uma das datas de grande relevância para o jogo e ficar com as mesmas coisas e mapas não seria nada bom.
Acredito que criar um novo conteúdo leva tempo, e digamos que estamos em cima da hora, mas vamos aguardar sair o conteúdo da atualização para podermos conferir.
De qualquer forma vou estar repassando a sua sugestão, quem sabe ela seja aplicada em futuras atualizações. -
Eu concordo, algo novo de halloween e em dezembro tmb, algo novo de natal... sempre a mesma coisa
-
[MOD]Matheus disse:Eu também acho que precisamos de coisas novas, essa é uma das datas de grande relevância para o jogo e ficar com as mesmas coisas e mapas não seria nada bom.
Acredito que criar um novo conteúdo leva tempo, e digamos que estamos em cima da hora, mas vamos aguardar sair o conteúdo da atualização para podermos conferir.
De qualquer forma vou estar repassando a sua sugestão, quem sabe ela seja aplicada em futuras atualizações. -
Alguns acessórios novos cairiam bem, não só os com a temática de halloween, mas também vários outros de outras datas especiais, assim como já sugeriram em outro tópico recentemente.