75 vitórias
Olá jogadores e administradores minha sugestão vcs ja sabem pelo titulo e o retorno do sistema de 75 vitórias na ranqueada, muitas armas ja foram dada pelo sistema e eu como jogador beta não tenho poderia ter a chance de pegar agora, bom eu voltei a jogar por causa do evento de retorno e ja garantir minha barret e hoje jogando vi uma desert Sd vares dada como recompensa pela ranqueada, cara eu sou tarado nessa desert fiquei muito triste que teve ela como recompensa e não tem como eu ter-la
Espero que me entendam eu tenho quase todas menos ela e algumas outra
Comentários
-
Até que seria bacana o retorno das antigas recompensas. Mas o modo de recompensa das temporadas atuais mudaram drasticamente, para melhor aliás, por hora temos apenas recompensas como CP e SP permanente (da temporada, como a de agora *21*), tokens que podem ser trocados por até 3 armas diferentes por temporada, ta bem bacana.
-
Esse sistema era legalzinho, mas o atual não ruim, aliás permite até pegar armas que você não pôde pegar em temporadas anteriores.
-
Geralmente no sistema de tokens das ranqueadas costumam retornar muitas armas antigas, quem sabe a desert SD retorna.
-
Eu voltei a jogar a pouco tempo queria essa d.e na minha conta também, ela poderia voltar até de outra forma, será bem vindo mesmo assim
-
Seria bom se essas armas antigas (Vares e tambem as Platinum) viessem na recompensa por HONRA onde dá pra trocar por 3k e 5k até porque aquele sistema esta meio parado, o ultimo item que veio lá se não me engano foi a borda já fazem 3 temporadas atrás (T18).
-
Gostava muito das 75 vitorias mais o atual token parece ser mais rápido e vem muito mais itens creio quê seja difícil eles trazem de volta mais nada e impusivel
-
seria bacana tmb voltar ao antigo sistema das ranks, não gostei desse novo sistema de fazer missoes....
-
Eu sinceramente prefiro o método de 75 vitórias do que esse atual, acho muito cansativo e ganha muito pouco token (ao meu ver, já que não jogo muitas rankeds).
-
[MOD]Matheus disse:Geralmente no sistema de tokens das ranqueadas costumam retornar muitas armas antigas, quem sabe a desert SD retorna.
-
Verdade to muito feliz ja comprei alguns tokens ****
-
[MOD]Matheus disse:[MOD]Matheus disse:Geralmente no sistema de tokens das ranqueadas costumam retornar muitas armas antigas, quem sabe a desert SD retorna.
-
300519988 disse:Deu..Bommm.To.Muito.Feliz,o.Ruim.e.So.o.Teclado.Que.paro.o.Espaço.rsrsrs
Parabéns pela conquista! -
Acho que o estilo atual ajudou bastante na ativação de modos ranqueados "esquecidos" como o modo faca e confronto entre equipes, se voltasse a esse estilo de missões provavelmente tiraria essa vida que pouco tem nesses modos. 😓
-
Pelo atual cenário nas RANQUEADAS, e isso não é novidade pra ninguém, como alguém "normal" conseguiria 75 vitórias? Das uma a duas; ou o jogador seria um (digamos) "anormal" (os mesmo carinhas bons de sempre), ou, como faço no modo zumbi (o único modo que jogo no game) "pegaria carona" jogando nas equipes formadas por eles. "Fúria Cega, vc está desatualizado, faz é tempo que a equipe fez uma limpa nos trapaceiros e não se vê nenhum hacker nas RANQUEADAS". Mesmo? Mas não tendo mais a Lista da Vergonha, não da pra conferir se isso ocorreu mesmo. "Mas, Fúria Cega, se pega carona com os hackers no MZ, então está sendo conivente e isso também é delito te sujeitando as penalidades na forma das nossas leis". Mas como vou identificar quem é trapaceiro e quem não é antes do início das partidas? Além disso não tem mais o Vote Kick pra remover os meliantes da sala.
-
O sistema atual dispensa essa necessidade. Como pude ver acima, a própria Desert SD voltou via tokens e o colega que criou o post pode realizar o seu desejo de possuí-la.
-
Acho que como está, já está ótimo tirando aquelas missões que não tem como fazer como 1v em C.E isso e chato.