Guerra de facção dúvida cruel
Eu to com uma duvida cruel eu tava com pc desmontado e comecei participar da missão hoje e vi que teve uma missão pessoal ontem no qual não fiz sera q vo ganha os premio das caixa e a da ak permanente
Comentários
-
Acredito q ainda da tempo de vc correr atrás e só ganhar 15 partidas e pronto espero q tenha escolhido Black list pois eles está ganhando boa sorte e bom jogo
-
Boa tarde! Só teve 1 missão até agora, (Se você escolheu GR: 15 vitórias Moscou, BL: 15 vitórias Palácio chinês), ainda da tempo de completar, as inscrições do evento terminam daqui um tempo ainda.😉
Mais alguma dúvida? -
Mais as missão não estão aparecendo na pagina de missão so tem o nome as missão aparecerão em breve e não tem essa de 15 vitorias e gostaria de sabe se eu n fizer essa como não esta aq se eu fazer as proximas se eu irei ganhar a ak perma e as caixa
-
300519988 disse:Mais as missão não estão aparecendo na pagina de missão so tem o nome as missão aparecerão em breve e não tem essa de 15 vitorias e gostaria de sabe se eu n fizer essa como não esta aq se eu fazer as proximas se eu irei ganhar a ak perma e as caixa