Final de Semana com os MODs - 07 a 09 de Outubro
Não sabe o nome dos moderadores in-game? Clique aqui!
Ao participar deste evento você garante pontos para o Ranking de Eventos dos Moderadores T1
FAQ:
1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim aparecendo na tela de resultados da partida)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criada por ele, ao jogar uma partida (apenas uma, vide Item 5) você já garante sua premiação!
2. Onde e quando ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor: Guerra na Selva - Canal - 7. Veja os horários de cada moderador no banner acima.
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento.
4. Quais são as regras do evento?
Só receberão recompensa aqueles que ficarem na partida até o fim (aparecer na tela de resultados da partida);
Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
8. Qual será a premiação?
R: A premiação para todos participantes serão: 10 Caixas Rosa Choque + Capacete Abobora (7 dias)
Esperamos por todos vocês!
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
Que caixa linda! Bora participar pra tentar fechar o kit :3
-
Massa, irei participar!
-
Caixa top demais, com certeza estarei lá.
ps: deviam por essa caixa de volta ao mercado negro, nem sei porque tiraram. -
Eu sugeri essa caixa pra alguns MODs amigos meus e eles me ouviram ^^! Só falta a Armsel Striker pra eu fechar essa belíssima coleção!
E se me permitirem fazer mais uma sugestão, tragam pro próximo evento a caixa Urban Camo. Gosto muito dela e das armas que nela contém.
P.S.: Poucas salas pro pessoal participar, hein?! A caixa é decente mas deveria ter pelo menos mais um MOD disponível pra fazer o evento nesse FDS. -
Poderia ser caixaa ddb em ****
-
Espero conseguir uma arma rosa choque nunca tive uma e uma bela caixa parabéns para quem teve a ideia de por ela bom evento a todos mal posso esperar por amanhã
-
Adoro essa caixa, mas infelizmente nâo poderei participar por falta de tempo livre, boa sorte pra quem participar.
-
gostei das ciaxas, quero aquele soco
-
pô, esse soco mortal é filé demais👌
-
Gostei da escolha da caixa. Essa Famas, além de bonita, é muito boa!
Bom evento e boa sorte com as caixinhas, pessoal! -
caixa linda!
-
nossa um harario cada dia, vai ficar muita gente pra um horario só gent, mas vou estar lá certeza
-
Meu sonho esse soco rosa, não posso perder por nada! 😅
-
Agora eu ganho a famas e fecho essa caixa !
-
Muito top as caixas, tomara que eu tenha tempo pra participar!
-
vou comparecer, falta so o soco pra eu fechar esse cp
-
irei participar
-
BELO EVENTO
-
Mas que soco mortal lindo !
Boa sorte aos participantes. -
Vamos de mais um fim de semana com MOD's! Essa caixa é sempre bem vinda, espero dar sorte e ganhar esse Soco Mortal, é um dos mais bonitos!
-
Bora aproveitar que a caixa tá boa!
-
Mais um evento com soco mortal, hehe vou tentar garantir esse tbm.
ótimo evento z8. -
Aguardo vocês!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371801#Comment_1371801
Justamente o que pensei. Finalmente chances de pegar o soco mortal de grátis
-
Mias uma semana vamos que vamos
-
Essa semana irei participar.
-
so vamos de salinha hahah
-
Quero ganhar esse soco mortal.
-
De fato o soco é o mais chamativo da caixa, mas não fica atrás da famas ein pessoal, que tiver a sorte de ganhar ela, recomendo experimentar.
Estarei esperando em minhas salas no domingo! 😉 -
Todas as salas realizadas, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.