Super Evento Copa do Mundo
Olá, tudo bem com vcs?
Criei esse tópico com ituito de sugirir a equipe do crossfire um super evento copa do mundo, onde os jogadores poderiam apostar os resultados das partidas, sendo que os que acertarem ganhariam caixas/itens/armas, acho que seria um evento interessante
O que vcs acham?
Têm alguma sugestão para esse evento?
Criei esse tópico com ituito de sugirir a equipe do crossfire um super evento copa do mundo, onde os jogadores poderiam apostar os resultados das partidas, sendo que os que acertarem ganhariam caixas/itens/armas, acho que seria um evento interessante
O que vcs acham?
Têm alguma sugestão para esse evento?
Comentários
-
gostei da ideia 🇧🇷
-
Ótima sugestão, em 2018 teve... Mais foi com cp, vamos ver se esse ano será diferente!
-
Realmente seria uma forma de angariar mais jogadores a frequentar os servers.
-
Eu me lembro de um evento parecido com CPs e SPs, é uma boa ideia, torcemos para que venha e com novidades (mais prêmios).
-
Gostei da ideia, é uma ótima sugestão. Fazer evento disponibilizando novamente os CP's e SP's de cada país que teve em 2018.
-
superman007 disse:Olá, tudo bem com vcs?
O que vcs acham?
Têm alguma sugestão para esse evento? -
Gostei da ideia
-
Como em 2018, poderiam disponibilizar os CPs SPs dos países participantes... Concordo com vcs!
Eu tava pensando, seria legal um evento com apostas de GP e ZP também!!
-
Pode crer seria top um mega evento desse aqui no CF
-
A sugestão é interessante! Acertar o resultado é um pouco difícil, então poderíamos dividir as recompensas em quem acertar o resultado, pelo número de gols que o Brasil fizer e pela vitória do Brasil.
-
Sugestão maravilhosa, espero que seja implementada...
-
Uma ótima sugestão, poderiam disponibilizar novos CPs das seleções do mesmo modelo que veio esse novo do BR que ficou perfeito
-
[MOD]Matheus disse:A sugestão é interessante! Acertar o resultado é um pouco difícil, então poderíamos dividir as recompensas em quem acertar o resultado, pelo número de gols que o Brasil fizer e pela vitória do Brasil.
-
Que sugestão bacana! Acho que já veio um evento parecido com esse, então deve ser fácil de ser implementado e com uma premiação representando cada time ficaria mais legal ainda.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1371850#Comment_1371850
Sim, acho que já teve uma evento parecido... Vamos ficar na torcida, paranauê venha ****
-
[MOD]MUSTDIE disse:Que sugestão bacana! Acho que já veio um evento parecido com esse, então deve ser fácil de ser implementado e com uma premiação representando cada time ficaria mais legal ainda.
É quase certeza que teremos algum evento relacionado a copa do mundo, foi dessa forma nas copas anteriores. -
[MOD]Ariel disse:[MOD]MUSTDIE disse:Que sugestão bacana! Acho que já veio um evento parecido com esse, então deve ser fácil de ser implementado e com uma premiação representando cada time ficaria mais legal ainda.
É quase certeza que teremos algum evento relacionado a copa do mundo, foi dessa forma nas copas anteriores. -
Já teve um evento parecido como esse e foi muito legal na época. Poderia voltar com ele e trazer os CPs da copa de volta também!
-
Soliataryus disse:Já teve um evento parecido como esse e foi muito legal na época. Poderia voltar com ele e trazer os CPs da copa de volta também!
-
ótima ideia, teve uma similar que dava todos os CP dos times foi muito legal.
-
isaacgarota1 disse:ótima ideia, teve uma similar que dava todos os CP dos times foi muito legal.
-
Seria legal o bolão. E por favor, armas Rio, caixa Brasil já deu KKKK
-
A ideia é bacana, mas eu espero que o evento referente a Copa do Mundo (isso se houver um evento referente a isso) seja semelhante ao evento de Copa de 2018, senão melhor. Além de CP's permanentes, mais caixas e/ou armas também!
-
Achei interessante a ideia gostei espero que os gêmeos possam trazer um eventozinho da hora para a copa do mundo e a sua ideia foi boa meu parceiro
-
Eles devem trazer alguma coisa especial. Copa é só de 4 em 4 anos, portanto deve rolar um evento maneiro, ainda que não seja exatamente o que você sugeriu.