Gostaria de um posicionamento CLARO.

Há mais de 4 semanas estamos enfrentando problemas com rackers no mito/imortal/top100... tivemos uma baita punição a uns dias atrás, onde váaaarios jogadores tomaram ban, eu por exemplo estava rank 82 e subi pro 60... ou seja, banimento de +20 infratores só dentro do top 100... 

Eu gostaria de saber se AINDA estão fazendo algo do tipo para mudar essa situação novamente (como o mutirão que teve recentemente), tem jogador no top 100 com 85% DE VITÓRIA E NÃO É BANIDO... pra quem não entende do game, isso é praticamente impossível ou o player está xitando, ou ta dupla com quem está... Tem jogador usando programas ilegais durante o final de semana inteeeeeiro e trocando de nick na segunda feira pra ficar "irrastreavel".

Volto a questionar, aonde está aquele mutirão que começou em julho desse ano? aonde estão os moderadores na ranqueada? PRECISAMOS de posicionamento, precisamos de moderadores nos ranks diariamente. COM MAIS SUPERVISÃO

E so deixando claro, é obvio que não culpo a moderação do game, muito pelo contrário, são pessoas extremamente eficazes, conheço muitos deles, e sei que trabalham para um game melhor... Mas infelizmente há 1000 infratores para 7 moderadores fiscais... e sabe-se que os moderadores não tem tanto poder com tanta "rapidez", tendo em vista que eles analisam os replays, e mandam para os Gm's, algo que demora dias, e até semanas para ser apurado... acho que deveriam aumentar essa equipe, (inclusive eu me inscrevi, mas esse post não é pra falar sobre isso).

Dou também a ideia de que tragam um novo cargo para os jogadores que querem ajudar a moderação ou os grand masters do game, como a época da suprema corte, um cargo talvez de votação, onde o replay era postado no discord pelos moderadores, ocultando o nome do suspeito, e os demais membros do discord, avaliariam-o, dizendo o veredito ao moderedor, e o moderador repassaria aos GM... Haveria mais reports e a velocidade dos banimentos seriam maior.

Por favor, nos ajudem a ajudar vocês. Não queremos o nosso querido crossfire vire uma bagunça (mais do que já está).

Todas as coisas ditas nesse post, é de uma pessoa que ama o crossfire, e que já joga a +5 anos quase que DIARIAMENTE. São criticas construtivas para termos um game melhor.
Rotulado:

Comentários

  • De verdade, só disse verdades, eu ia adorar que a suprema corte voltasse ia ser ótimo ou pelo menos eles criar uma área com pessoas pra cuidar dos hackers com pelo menos umas 20 pessoas de confiança que realmente queiram ajudar, pessoas que trabalham da moderação nem recebem dinheiro, apenas benefícios no jogo, poderiam colocar 20 pessoas fácil pra trabalhar nessa área!

  • Concordo totalmente com todas suas palavras, venho batendo firme nessa tecla.
    Nos temos ótimos moderadores, mas infelizmente a atual situação do jogo e critica e os mesmos não tem tanto poder para fazer milagres, tivemos recente como citado uma BANWAVE, mas o TOP100 esta tomado por jogador trapaceiros de novo.
    Me coloco a disposição para qualquer GM que queria limpar esse jogo novamente, me disponho a ir Call e provar mais de 10 legits na ranqued, com FATOS E EVIDENCIAS.
    Pq não tentamos a sugestão da comunidade? Temos a sugestão do @Astrohash, pq não voltamos com a SC?
    Aposto que facilmente conseguiríamos mais de 20 jogadores experiente e com noção para ACABAR com esses trapaceiros em questões de semanas.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer @[@[MOD]MUSTDIE @[@[MOD]Jean por todo support que os mesmos me dão in-game e fórum, que sinceramente e oque me mantem um pouco motivado, eu tenho mais de 20 replays reportados no FORUM a mais de 1 mês que não foi repassado, e o reflexo disso e muito mais do que nítido no jogo com a condição que nos estamos .

     
  • Oxe, ninguém?! Ninguém do alto escalão da gerência do CFBR?

    Ossada. Vemos que a comunicação é falha entre GMs/jogadores.

    Mas veja bem minha gente, percebam que quando estamos por aqui reclamando de algo não é por ódio gratuito, mas sim porque gostamos do jogo, e muito mesmo, mesmo sendo/estando ruim. Tô pra ver um GM respondendo a UM post, qualquer que seja, em um tópico qualquer que não tenha sido criado por GM ou até por moderador. Sei que existe a parada da "ponte entre GMs e comunidade feita através dos moderadores", só que mano. Não dá pra terceirizar tudo, ou pior, deixar imperar o silêncio como costuma acontecer. Querer apenas um esclarecimento sobre determinado assunto não é querer demais.
  • IUUUUUUURREE
    editado October 2022
    BlindDevil disse:
    Oxe, ninguém?! Ninguém do alto escalão da gerência do CFBR?

    Ossada. Vemos que a comunicação é falha entre GMs/jogadores.

    Mas veja bem minha gente, percebam que quando estamos por aqui reclamando de algo não é por ódio gratuito, mas sim porque gostamos do jogo, e muito mesmo, mesmo sendo/estando ruim. Tô pra ver um GM respondendo a UM post, qualquer que seja, em um tópico qualquer que não tenha sido criado por GM ou até por moderador. Sei que existe a parada da "ponte entre GMs e comunidade feita através dos moderadores", só que mano. Não dá pra terceirizar tudo, ou pior, deixar imperar o silêncio como costuma acontecer. Querer apenas um esclarecimento sobre determinado assunto não é querer demais.
    Acho que somos insignificantes demais para que eles se posicionem aqui... infelizmente querer algo bom, talvez signifique termos que nos humilhar por migalhas. Eu ainda luto por esse game.