TROCA DE NICK FORUM!
Como muitos sabem nao e possivel a troca de nicks no forum e isso e ate ruim pq muitas das contas foi criada a muito tempo atrás e as vezes e um nick muito nada a ver, recomendo criar uma nova aba no forum titulada "TROCA DE NICK" la os player pode criar um topico de mudança de nome e um moderar troca em ate 3dias uteis
assim a moderaçao fica ciente de quem e quem, ou o nick do forum ser o mesmo do in-game
assim a moderaçao fica ciente de quem e quem, ou o nick do forum ser o mesmo do in-game
Comentários
-
Isso serias muito interessante poq eu mesmo gostaria de mudar meu nick do Forum poq o meu msm nao é um nome e si o monte de letras haha seria bom se fosse possivel a mudança de nick do nome do forum
-
bacana demais essa ideia... amei
-
Eu queria poder trocar meu nick, pois coloquei esse nick em 2013, quando criei minha conta... não tenho mais nada a ver com o nick, antes eu usava superman em tudo kkkk
Concordo com a ideia do nick ser o mesmo do in-game...
-
Já conversei com um moderador a respeito disso, é uma boa ideia e é possível de ser implantada, ainda que o nome do fórum seja necessário para recuperação de contas, não seria um problema se a troca fosse possível com intervalo de 30, 60 ou 90 dias e com o intermédio de algum Staff no processo.
-
Seria bom implantarem essa opção no fórum. Já tem tempos que estou esperando... Se bem que nesses eventos especiais, como gincanas etc, dão a opção de troca de nome (se eu não me engano).
Mas seria ótimo não precisar de outros jeitos pra conseguir trocar o nome do fórum. Convenhamos, Aninoukina é MUITO feio KKKKKK.
-
Recentemente recomendei isso também ate sugiro você da uma olhada no meu tópico mais sua ideia também e boa gostei bastante espero futuramente que eles deem mais atenção para o fórum pois fotos de perfis e nomes estão precisando de uma atenção pois assim como eu muitos também querem troca o Nick e a foto
-
Muito bom! seria ótimo eles fazerem algo a respeito, e como você citou muitos criaram a conta a tempos e colocamos um nick mó nada haver.
-
Eu adoraria que tivesse algum jeito de mudar o nick do forum, pois eu coloquei um nick nada haver na hora de criar e hoje me arrependo. :c
-
Eu também queria trocar o meu eu criei a anos atrás e está muito zoado ****.
-
VERDADE !
Já quero mudar meu nome tenho a mais de 8 anos