Passe do Soldado: Magia e Bruxaria - de 13 de Outubro a 09 de Novembro
Comentários
-
Esse passe ficou top com as caixas ddb!
-
Embora não foi do meu agrado essa arma de zp, comprarei o passe apenas pela olho tonto, pois sempre foi um objetivo ganhar ele na caixa do mutação.
-
Ficou ótima as recompensas de coleção, os detalhes em glitch das skins também dá um A+ nelas.vedade126 disse:Essa coleção Gl!tc eu vou pegar todas faz tempo q n vem 12 no passe bom jogo a todosjulielliy disse:Esse passe ficou top com as caixas ddb!
UrsinhooTed disse:Embora não foi do meu agrado essa arma de zp, comprarei o passe apenas pela olho tonto, pois sempre foi um objetivo ganhar ele na caixa do mutação.
Agora com a vinda na loja do passe com certeza terei permanente. Ainda tem as outras armas incríveis que vieram juntas com ela na loja. 😉 -
nao gostei muito deste passe boa sorte quem for pega...
-
Não curti muito o passe de GP, antes parecia ser melhor.
-
Se der eu também compro esse passe
-
não estou conseguindo comprar o passe, quando eu logo volta na página "entrar" do passe, o que pode ser?
exemplo: estou logado no fórum e minha conta, mas qnd dou "entrar" no passe, pede login
já tentei diversos navegadores, celular, pc, e nada -
Sabem dizer se a granada voodoo vai sair da loja com a chegada do próximo passe?
-
Gostei dos novos itens da loja do passe, todos eles seguindo o clima do halloween. Adorei!DouglasMatad disse:não estou conseguindo comprar o passe, quando eu logo volta na página "entrar" do passe, o que pode ser?
exemplo: estou logado no fórum e minha conta, mas qnd dou "entrar" no passe, pede login
já tentei diversos navegadores, celular, pc, e nadajonakruger disse:Sabem dizer se a granada voodoo vai sair da loja com a chegada do próximo passe? -
[MOD]MUSTDIE disse:Gostei dos novos itens da loja do passe, todos eles seguindo o clima do halloween. Adorei!DouglasMatad disse:não estou conseguindo comprar o passe, quando eu logo volta na página "entrar" do passe, o que pode ser?
já tentei diversos navegadores, celular, pc, e nada
tentei ticket e dá esse erro
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1y5KTB4 -
DouglasMatad disse:Não funcionou, paia que pra comprar zp ele n desloga
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1y5KTB4 -
[MOD]Ariel disse:DouglasMatad disse:Não funcionou, paia que pra comprar zp ele n desloga
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1y5KTB4
não tem muito mais o que explicar sobre o bug, eu LOGO, abro o passe, ele pede para ENTRAR, ai eu faço login novamente, e volta pra página de ENTRAR no passe, loop infinito, mesmo que diga "Olá, DouglasMatad" lá em cima -
saudades do evento mensal...
-
Desta vez deu bom, enfim a custom na conta
-
29ª temporada do passe encerrada, tópico fechado!30ª temporada do passe: Passe do Soldado: Depois da Tempestade - de 10 de Novembro a 13 de Dezembro
Esta discussão está fechada.