Nova Caixa Aracnofobia - 19 de Outubro a 1 de Novembro
Veja as armas permanentes incluídas na Nova Caixa Aracnofobia:
► M4A1-S-Aracno
► Steyr TMP-O. Tonto Aracno
► Búfalo-Aracno
► Machado Pesado-Aracno
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Edição Pé Frio:
Estamos trazendo de volta a Edição Pé Frio junto com essa nova caixa.
Após a divulgação da Lista, os TOP 10 jogadores serão contatados via ticket para escolherem qual arma permanente querem receber. O ticket precisa ser respondido em até 7 dias para que o usuário não perca a chance de receber o prêmio.
Mais informações:
► Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais roletaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com os nomes dos jogadores no TOP 10 em até 1 semana após o fim do evento.
► Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a nova Caixa Aracnofobia.
► Quando o evento "Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que roletarem as caixas até o dia 1 de Novembro às 23:59:59.
► Posso escolher a granada-aracnofobia?
R: Não, a granada-aracnofobia é recompensa da coleção.
Note que os jogadores serão contatados via ticket para escolherem qual arma permanente querem receber. O ticket precisa ser respondido em até 7 dias para que o usuário não perca a chance de receber o prêmio.
Comentários
-
Eita, caixa novinha chegando no nosso CF. Boa sorte pra quem for roletar.
-
Machado super lindo ❤😍
-
Machado top slc
-
Que Machado top mano sucesso, bora tentar ganhar ....
-
Olha que cp bunito espero ganhar alguma arma nessa caixa o macha ta muito lindo
-
Que caixa incrível, perfeita.
-
O que mais está atraindo é a granada.
-
deixou a desejar..
-
essas armas n me agradou muito, mas boa sorte q quem for roletar
-
essa faca ficou muito linda a caixa toda ficou linda
-
Essa granada ficou incrível! Acho que não vou conseguir fechar a coleção, mas tomara que eu ganhe pelo menos o machado.
-
Gostei muito desse machado, fora também que as outras armas ficaram incríveis e adorei o CP também!
-
Estava a espera dessa bela caixa, espero ter sorte e ganhar ou a Steyr ou o belíssimo Machado!
-
Caixa top !
-
caixa incrível
-
Caixa diferenciada
-
Gostei da caixa... Pena que chegou agr, seria bom se tivesse chegado a mais tempo, que aí pensaria em roletar nela!!
Boa sorte pra quem for roletar
-
Caixa nova pra tentar ganhar algo, melhor ainda pela volta do pé frio pros azarados não saírem de mão abanando.
-
Maneiro voltar com o sistema de pé frio, espero que volte um dia a promoção dos 30 primeiros a ganhar, eu sempre madrugava pra roletar kk
-
Luiza555 disse:
Maneiro voltar com o sistema de pé frio, espero que volte um dia a promoção dos 30 primeiros a ganhar, eu sempre madrugava pra roletar kk
-
Caixa massa... Gostei da Steyr e o Machado!
-
Gostei da skin, e o cartão postal ficou lindo.
-
eu lembro desse coleção mas nao sei quando elá já veio **** cx top em
-
bdsahdvgb disse:eu lembro desse coleção mas nao sei quando elá já veio **** cx top em
-
Caixa linda! Boa sorte pra quem for roletar
-
Machado - Pesado ficou daora! Se sobrar algum ticket até o final do mês, eu arrisco nele.
-
Bela caixa, trás a promoção dos 50 primeiro jogador.
-
slc esse machado ta dhr, caixa linda!
-
A caixa é linda, muito bom trazer novamente essa edição pé frio!
-
Skin bonita, mas poderia ser melhor na escolha das armas.