Opinião sobre o conexão Outubro 2022
E voces o que acharam? Concordam? Discordam?
Comentários
-
Só coisas superficiais... Atualização visando bugs do jogo nunca tem, agora att entrando e saindo arma full zp sempre terá. Enfim, única coisa que agradou foi a parada de montar a própria caixa.
-
Vou somente focar no que gostei neste post.Raramente eu curto o que vem de recompensa no passe, principalmente de GP. Esse me surpreendeu positivamente. Kris é uma boa arma branca, além de diferenciada. Com certeza muito mais útil que a tal marreta da justiça que veio num outro passe. Ela tem um bom alcance, e velocidade aceitável.Recompensas novas pra Loja Elite da Rank MZ também foram uma boa tacada. Já que o rank tá totalmente fora de cogitação pros players honestos, isto ao menos dá um incentivo pra jogar. Se não é pelo rank ou recompensas do rank, que seja pelas armas da Loja Elite. Já quero a AN94.AK74-DDB no MN de GP foi legal também. Ela meio que entra na categoria de "armas diferentinhas", apesar de não ser um rifle top das galáxias.A troca das armas da Loja do Passe veio no momento padrão. Desde que veio a loja, a primeira coleção (PopArt) ficou disponível por 6 meses. Patas e Garras tá saindo de cena agora também depois de 6 meses. Então foi uma troca esperada e bem-vinda da minha parte. Chegando ao nível 65 do passe vou garantir a minha primeira Faca Selvagem (imagino que sairá por 15 moedas). Steyr TMP-Olho Tonto foi uma surpresa bacana também. Pela primeira vez uma arma anti-mutante permanente fica relativamente de fácil acesso pra quase todos (embora eu não saiba se vou pegá-la no futuro).
-
Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?
-
Não gostei sinceramente, a única coisa "legal" é pode escolher 3 armas diferentes pra por em uma caixa e roletar, primeira att ddb sem armas ddb. E sobre os pacotes pra mim devia ser variado com várias armas diferentes e não só esses. Bom esse mês meu dinheiro vai ser bem investido em outra coisa.
-
Snoopyyyy disse:
Só coisas superficiais... Atualização visando bugs do jogo nunca tem, agora att entrando e saindo arma full zp sempre terá. Enfim, única coisa que agradou foi a parada de montar a própria caixa.
jfhwegejrhht disse:Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?Não sei como vai ser aqui mas no CF West é como eu falei, uma arma permanente vip mais itens temporários pelo valor entre 5k e 15k de ZP. E tem certos critérios para se qualificar para o pacote abrirO primeiro aberto com a M4 Diamante + troca de nick + colete/capacete (7 dias se n me engano) por 5k ZP.Após gastar 5k de ZP abre o da AK Chamas + kit granada (?? dias) por 10k ZP.Um de recompensa de retorno com a 9a VIP esse eu não tenho então não sei o valor nem os outros .Uma M4 Yun Nan Zhong Qu + capacete/óculos invisível por dias que precisa alcançar certa patente que é 1 ou 3 estrelas, algo assim e custa 15k. -
PenteSecBR disse:Snoopyyyy disse:
jfhwegejrhht disse:Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?Não sei como vai ser aqui mas no CF West é como eu falei, uma arma permanente vip mais itens temporários pelo valor entre 5k e 15k de ZP. E tem certos critérios para se qualificar para o pacote abrirO primeiro aberto com a M4 Diamante + troca de nick + colete/capacete (7 dias se n me engano) por 5k ZP.Após gastar 5k de ZP abre o da AK Chamas + kit granada (?? dias) por 10k ZP.Um de recompensa de retorno com a 9a VIP esse eu não tenho então não sei o valor nem os outros .Uma M4 Yun Nan Zhong Qu + capacete/óculos invisível por dias que precisa alcançar certa patente que é 1 ou 3 estrelas, algo assim e custa 15k. -
Eu gostei da maior parte do conteúdo mostrado no conexão, gostei dos novos itens da loja do passe, principalmente da versão permanente da Steyr Olho Tonto, que eu já desejava ter a bastante tempo. Também gostei da AK-74 do MN de GP, tomara que dê para usar ela no mercado de câmbio, caso ele retorne novamente.