Opinião sobre o conexão Outubro 2022

Um comentário/opinião não tão curta sobre o conteúdo desse mes de Outubro 2022.
Como sempre o mes de Outubro no CF é ótimo em questão de conteúdo, parece que o que é economizado nos outros meses acaba vindo aqui esse mes.
Começando com as armas do passe, achei muito fraco, não me vejo comprando passe para pegar uma escopeta como essa. Imagino que só seja do interesse dos colecionadores que querem todas as armas o/ou aquele CP/SP.
Tá ai uma coisa que deveria ser "estudada" pela Z8/SGW na hora de montar a arma final do passe, ao invés de por exemplo combo com DE/Faca montar combo com essas armas menos queridas (pra ser sinceros a palavra é usável).
A troca de armas da loja do passe achei que foi meio que rápido demais entre a saída das anteriores e agora. Outra coisa acho que deveriam ser mantidas as mais antigas e readicionadas essas menos antigas juntas. Apesar disso foi uma escolha de armas decente incluindo a Granada Voodoo que se eu não estiver enganado é a primeira vez que vem para resgate permanente (além de por dias em caixas do MZ). Os itens por ZP do passe são decentes mas minha opinião é que nem deveria ter itens por ZP na loja do passe e sim exclusivamente recompensas por moedas. Que fossem adicionados no EP Shop e olhe lá.
Na questão da caixa do MN, muito boa caixa, não tem como errar botando Cheytac e COP na caixa e combinado com Lâmina que também é muito boa e Barret, quase perfeita, só uma AK para fechar (talvez nem exista AK com essa skin). O trooper16 mirando/pinando contra os bots também rendeu umas risadas hahahha.
O sistema de escolha das armas da caixa do MN que chegou recentemente no West eu roletei umas 25 caixinhas por lá e é uma das melhores adições dos últimos anos, resta saber se não fizeram nenhuma trollagem de não poder roletar com caixa grátis (fiquei pensando nisso devido a forma como o Math descreveu o sistema).
A chegada da AK-74 DDB foi bom já que o MN de GP estava precisando desesperadamente de conteúdo que não fosse só arma para ter no bau.
Mapa DDB ok, Santorini eu acho um mapa muito ruim. Navy Seal e chars com desconto mais uma para quem coleciona chars.
Os pacotes deixaram a desejar um pouco e quase certo que foram de certa forma nerfados em comparação com o CF West onde 3 dos 4 pacotes tem uma arma VIP permanente.
Um com a M4 Diamante + troca de nick por 5k ZP; um com uma AK Chamas + kit granada por 10k ZP e antes precisa gastar 5k ZP para abrir o pacote; Um com a 9a VIP por ?? e antes precisa de uns 30 dias off para abrir, e uma M4 Yun Nan Zhong Qu + capacete/óculos invisível que precisa alcançar certa patente acho que 1 ou 3 estrelas, algo assim e custa 15k)
Novas recompensas na loja da Rank MZ muito bom ver que pensaram nisso, e uma coisa que não necessariamente estaria nos planos pois não vi isso em outras versões, especialmente o boneco exterminador que o pessoal que gosta de jogar MZ pediu e até implorou tanto que era para estar no leilão acredito que desde fim de 2020 mas o leilão já havia sido removido.

E voces o que acharam? Concordam? Discordam?

Comentários

  • Só coisas superficiais... Atualização visando bugs do jogo nunca tem, agora att entrando e saindo arma full zp sempre terá. Enfim, única coisa que agradou foi a parada de montar a própria caixa.

  • Vou somente focar no que gostei neste post.

    Raramente eu curto o que vem de recompensa no passe, principalmente de GP. Esse me surpreendeu positivamente. Kris é uma boa arma branca, além de diferenciada. Com certeza muito mais útil que a tal marreta da justiça que veio num outro passe. Ela tem um bom alcance, e velocidade aceitável.

    Recompensas novas pra Loja Elite da Rank MZ também foram uma boa tacada. Já que o rank tá totalmente fora de cogitação pros players honestos, isto ao menos dá um incentivo pra jogar. Se não é pelo rank ou recompensas do rank, que seja pelas armas da Loja Elite. Já quero a AN94.

    AK74-DDB no MN de GP foi legal também. Ela meio que entra na categoria de "armas diferentinhas", apesar de não ser um rifle top das galáxias.

    A troca das armas da Loja do Passe veio no momento padrão. Desde que veio a loja, a primeira coleção (PopArt) ficou disponível por 6 meses. Patas e Garras tá saindo de cena agora também depois de 6 meses. Então foi uma troca esperada e bem-vinda da minha parte. Chegando ao nível 65 do passe vou garantir a minha primeira Faca Selvagem (imagino que sairá por 15 moedas). Steyr TMP-Olho Tonto foi uma surpresa bacana também. Pela primeira vez uma arma anti-mutante permanente fica relativamente de fácil acesso pra quase todos (embora eu não saiba se vou pegá-la no futuro).
  • Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?
  • Wolfs15
    editado October 2022

    Não gostei sinceramente, a única coisa "legal" é pode escolher 3 armas diferentes pra por em uma caixa e roletar, primeira att ddb sem armas ddb. E sobre os pacotes pra mim devia ser variado com várias armas diferentes e não só esses. Bom esse mês meu dinheiro vai ser bem investido em outra coisa.

  • Snoopyyyy disse:

    Só coisas superficiais... Atualização visando bugs do jogo nunca tem, agora att entrando e saindo arma full zp sempre terá. Enfim, única coisa que agradou foi a parada de montar a própria caixa.

    Mesmo se nós estabelecermos que não há atualizações corrigindo bugs (discordo, talvez não na velocidade necessária ) isso não seria uma coisa que apareceria no conexão. Quanto a full arma zp voce se perdeu um pouco porque justamente nessa att além da arma do passe free ser melhor que a do premium veio MN GP e ótimas recompensas da loja da Rank MZ.
    Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?
    Não sei como vai ser aqui mas no CF West é como eu falei, uma arma permanente vip mais itens temporários pelo valor entre 5k e 15k de ZP. E tem certos critérios para se qualificar para o pacote abrir
    O primeiro aberto com a M4 Diamante + troca de nick + colete/capacete (7 dias se n me engano) por 5k ZP.
    Após gastar 5k de ZP abre o da AK Chamas + kit granada (?? dias) por 10k ZP.
    Um de recompensa de retorno com a 9a VIP esse eu não tenho então não sei o valor nem os outros .
    Uma M4 Yun Nan Zhong Qu + capacete/óculos invisível por dias que precisa alcançar certa patente que é 1 ou 3 estrelas, algo assim e custa 15k.

  • PenteSecBR disse:
    Snoopyyyy disse:

    Só coisas superficiais... Atualização visando bugs do jogo nunca tem, agora att entrando e saindo arma full zp sempre terá. Enfim, única coisa que agradou foi a parada de montar a própria caixa.

    Mesmo se nós estabelecermos que não há atualizações corrigindo bugs (discordo, talvez não na velocidade necessária ) isso não seria uma coisa que apareceria no conexão. Quanto a full arma zp voce se perdeu um pouco porque justamente nessa att além da arma do passe free ser melhor que a do premium veio MN GP e ótimas recompensas da loja da Rank MZ.
    Pera aí entao esse negocio de pacotes é outro caça niquel safado e pega-troux4 ?
    Não sei como vai ser aqui mas no CF West é como eu falei, uma arma permanente vip mais itens temporários pelo valor entre 5k e 15k de ZP. E tem certos critérios para se qualificar para o pacote abrir
    O primeiro aberto com a M4 Diamante + troca de nick + colete/capacete (7 dias se n me engano) por 5k ZP.
    Após gastar 5k de ZP abre o da AK Chamas + kit granada (?? dias) por 10k ZP.
    Um de recompensa de retorno com a 9a VIP esse eu não tenho então não sei o valor nem os outros .
    Uma M4 Yun Nan Zhong Qu + capacete/óculos invisível por dias que precisa alcançar certa patente que é 1 ou 3 estrelas, algo assim e custa 15k.

    Mds a essa altura do campeonato z8 vem inventar de trazer outro tipo de loot box '-'  e 1 mes antes da black fraude... 
  • Eu gostei da maior parte do conteúdo mostrado no conexão, gostei dos novos itens da loja do passe, principalmente da versão permanente da Steyr Olho Tonto, que eu já desejava ter a bastante tempo. Também gostei da AK-74 do MN de GP, tomara que dê para usar ela no mercado de câmbio, caso ele retorne novamente.