Qual seria sua recompensa ideal dessa Black Friday?
Olá jogadores! Bom, nos últimos 3 anos, temos tipo um tipo de Black Friday, que ao atingir certo valor em compra por ZP, liberamos até 50% de desconto em seu total, além de obter recompensas por atingir esses níveis de desconto.
Já tivemos a Caçadora Vitoriosa, Ômega Vitoriosa e a nossa tão amada Alfa Vitoriosa. Não estou limitando a apenas personagens como recompensa, mas são os que mais tem vindo como recompensa.
Eu mesmo tenho algumas coisas que me animariam ainda mais gastar nessa BF. Personagem eu espero muito que tragam a maravilhosa Paola Vitoriosa:
Ou essa coisa mais linda, que seria a Roxy Vitoriosa:
Ambas essas personagens estão com o nosso tão querido sistema Elite, elas duas possuem slots de habilidades. Um bônus a mais para quem adora essas personagens!
Quero saber o que/qual seria seu item/personagem que te daria gosto de gastar o suficiente para resgatá-lo?
Em minha opinião particular, espero que seja alguma dessas duas personagens a nossa recompensa final, mas não quero que vocês se limites a escolher uma delas como opinião de recompensa. Quero saber o que animaria vocês de se receber como recompensa.
Já tivemos a Caçadora Vitoriosa, Ômega Vitoriosa e a nossa tão amada Alfa Vitoriosa. Não estou limitando a apenas personagens como recompensa, mas são os que mais tem vindo como recompensa.
Eu mesmo tenho algumas coisas que me animariam ainda mais gastar nessa BF. Personagem eu espero muito que tragam a maravilhosa Paola Vitoriosa:
Ou essa coisa mais linda, que seria a Roxy Vitoriosa:
Ambas essas personagens estão com o nosso tão querido sistema Elite, elas duas possuem slots de habilidades. Um bônus a mais para quem adora essas personagens!
Quero saber o que/qual seria seu item/personagem que te daria gosto de gastar o suficiente para resgatá-lo?
Em minha opinião particular, espero que seja alguma dessas duas personagens a nossa recompensa final, mas não quero que vocês se limites a escolher uma delas como opinião de recompensa. Quero saber o que animaria vocês de se receber como recompensa.
Comentários
-
Achei a Roxy BL linda, queria ela primeiro.
-
A Paola ficou muito linda na skin vitoriosa. Tomara que ela venha na BF desse ano :'(
-
Apesar da Paola ser bem bonita, ficamos 1 ano com a versão vip sem vir nenhuma outra, e acabei que enjoando de qualquer versão dela.😆
Então uma ideal seria a Roxy Vitoriosa. -
Pra mim eles tem que botar a Fox na loja pra compra.
-
Caramba essa Roxy vitoriosa ficou linda, ótima sugestão poderia vim elas nessa black Friday, estou me preparando pra essa mega promoção.
-
Roxy BL linda
Eu também espero que eles coloquem a bolsa de volta 5, 6, 7 !
-
pow, essa paola ficou top d+... mas acho que roxy seria mais bacana... tomara que venha uma das 2, e tomara que venha com uma quantidade slots bacana tmb... uma coisa que gostaria na black seria alguma pistola vitoriosa, uma cop ou desert...
Gostaria tmb que viesse os kits vips separados pra comprar, pois tenho kits que só preciso de uma ou 2 armas pra completar -
As duas personagens ficaram perfeitas nesse novo traje vitorioso, qualquer uma delas ficaria ótima de recompensa.
Só não esquece das armas que vieram juntos como recompensa. Uma arma bastante diferente, fácil é boa para se jogar seria ótima como recompensa. -
Gostei mais da Paola, mas já estou esperando a Roxy também. As duas ficaram lindas e vou gostar bastante de ganhar qualquer uma delas como recompensa.
-
Uou não sabiá q ja tinha Roxy vitoriosa as 2 são muito lindas provavelmente uma delas ira vir nessa BK
-
Que Roxy perfeita!!! Estou ansiosa para essa Black Friday e espero que venha com bastante coisas boas.
-
Espero que a Alfa Vitoriosa volte na Black Friday (a parte).