Agradecimento
Obrigado equipe que trabalhou nessa att de outubro, trouxeram mapa, novo sistema na roleta, pacotes com itens essenciais, eventos mensal e semanal incriveis, pude perceber que ficaram atento as sugestões postadas aqui neste fórum, um muito obrigado a todos que colaboraram.
Comentários
-
A atualização desse mês realmente ficou incrível. Amei tudo nela!
-
A atualização foi muito boa, sem bugs, sem problemas com ping e etc.
Gostei dos itens adicionados, mapas e sistemas. Parabéns a equipe do CF -
Essa atualização realmente ficou incrível, gostaria de destacar as caixas do mercado negro que você pode escolher qual arma ter na caixa, não sei se já teve antes mas gostaria que tivesse outras vezes por exemplo na natal que tem muitas coleções.
-
atualização mês realmente ficou incrível
-
Essa att foi boa gostei de tudo q foi colocado no jogo mais oq mais me chamou atenção foi o novo mapa Santorini espero q logo ele esteja na ranking pois gostei muito desse mapa
-
Essa att, foi de tirar o chapéu, que a próxima att das ranqueadas esteja no mesmo patamar, isso agrada muito os players e até traz novos players. Fiquei de cara que geralmente sempre quando vem mz na att são as melhores, nessa não
-
Realmente teve muitos eventos, deu para aproveitar bastante.
Para ficar perfeito só faltou 1 novo mérito do dia das bruxas, e não esses repetidos.😕 -
Deu pra aproveitar demais esse mês! Várias MN's ganha com eventos, mapas divertidos de se jogar, pacotes com preço bom demais...nada a reclamar!
-
Minha sorte nessa att ficou bem restrita uma pá DDB 2 e as caixas tormentas do pacote general elite (4 armas), roletei VÁRIAS outras caixas e n ganhei nada de interessante. 😅
-
Os eventos deram caixas muito boas dessa vez.
-
Astrohash disse:
Essa atualização realmente ficou incrível, gostaria de destacar as caixas do mercado negro que você pode escolher qual arma ter na caixa, não sei se já teve antes mas gostaria que tivesse outras vezes por exemplo na natal que tem muitas coleções.
eEenzoOo disse:Essa att, foi de tirar o chapéu, que a próxima att das ranqueadas esteja no mesmo patamar, isso agrada muito os players e até traz novos players. Fiquei de cara que geralmente sempre quando vem mz na att são as melhores, nessa não[MOD]Ariel disse:Minha sorte nessa att ficou bem restrita uma pá DDB 2 e as caixas tormentas do pacote general elite (4 armas), roletei VÁRIAS outras caixas e n ganhei nada de interessante. 😅