Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro[2022]
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛
Comentários
-
nao estou comsegindo compra o pacote na loja nao acho
-
Comprei o pacote general elite na loja do jogo mas nem um item caiu na minha conta, o que pode ser ???
-
Senha3321 disse:nao estou consegindo compra o pacote na loja nao achovanessaxp disse:Comprei o pacote general elite na loja do jogo mas nem um item caiu na minha conta, o que pode ser ???
-
Opa Alguém pode me ajudar??
estou tendo problemas com o jogo, quando eu vou entrar na tela inicial de login o jogo já aparece uma mensagem dizendo que n pode se conectar no servidor!
alguma Solução ?? -
Fantasminh disse:estou tendo problemas com o jogo, quando eu vou entrar na tela inicial de login o jogo já aparece uma mensagem dizendo que n pode se conectar no servidor!
• Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
• Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Envie um ticket caso o problema persista, para que possam investigar a causa do problema.
Clique aqui para acessar a página de suporte ao jogador.
-
Boa noite
Atualizei o jogo hoje, assim que entrei percebi que meu jogo está sem som, mesmo as configurações estando normais, o único som que o jogo tem é do rádio durante as partidas -
Boa noite, fiquei 2 semanas sem jogar, quando eu voltei o Cf buga, ela fica com a tela preta no canto superior do monitor e não entra e depois de alguns minutos da erro de relatório...não sei como arrumar, já desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não adianto
-
123Minetto disse:Boa noite
Atualizei o jogo hoje, assim que entrei percebi que meu jogo está sem som, mesmo as configurações estando normais, o único som que o jogo tem é do rádio durante as partidas
Recomendo que você abra um ticket no departamento de suporte técnico caso o problema persista: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submitluanyoukoawm disse:Boa noite, fiquei 2 semanas sem jogar, quando eu voltei o Cf buga, ela fica com a tela preta no canto superior do monitor e não entra e depois de alguns minutos da erro de relatório...não sei como arrumar, já desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não adianto
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução recomendada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:
Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
Caso seja necessário, estarei deixando um guia que explica com mais detalhes o que pode ser realizado para a solução deste problema:
Retorne ao tópico informando os resultados.
-
Estou tomando erro jogando com a P90 Roxa, igual antigamente que acontecia com a P90 vermelha
Não tô conseguindo jogar rank mz com a p90 por causa desse erro, se puderem me ajudar a resolver...
-
tem um bug no Crossfire que fica de puxando pra mesma sala toda hora. erro só sair quando vc vai pro lobby 2.0
-
Esta acontecendo um bug no cf que fica de puxando para mesma sala toda hora. Isso incomoda demais, tem que relogar o game.
Esqueci de relatar também, está dando erro na hora de aplicar em um Clan.
-
megatronBR0 disse:tem um bug no Crossfire que fica de puxando pra mesma sala toda hora. erro só sair quando vc vai pro lobby 2.0zikadoscg disse:Esta acontecendo um bug no cf que fica de puxando para mesma sala toda hora. Isso incomoda demais, tem que relogar o game.zikadoscg disse:Esqueci de relatar também, está dando erro na hora de aplicar em um Clan.
-
Erro na tradução
-
[]Code disse:Erro na traduçãoTópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na atualização de Novembro[2022]