Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Outubro[2022]
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação! 🤜🤛

Comentários
-
nao estou comsegindo compra o pacote na loja nao acho
-
Comprei o pacote general elite na loja do jogo mas nem um item caiu na minha conta, o que pode ser ???
-
É necessário atender a alguns requisitos para desbloquear cada pacote, no tópico do evento você encontrará a lista com todos os pacotes e os requisitos para desbloquear cada um. Clique aqui para acessar o tópico do evento.Senha3321 disse:nao estou consegindo compra o pacote na loja nao acho
Os itens do pacote vão para o baú, na aba baú.vanessaxp disse:Comprei o pacote general elite na loja do jogo mas nem um item caiu na minha conta, o que pode ser ??? -
Opa Alguém pode me ajudar??
estou tendo problemas com o jogo, quando eu vou entrar na tela inicial de login o jogo já aparece uma mensagem dizendo que n pode se conectar no servidor!
alguma Solução ?? -
Tente realizar os procedimentos informados nos artigos abaixo:Fantasminh disse:estou tendo problemas com o jogo, quando eu vou entrar na tela inicial de login o jogo já aparece uma mensagem dizendo que n pode se conectar no servidor!
• Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
• Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Envie um ticket caso o problema persista, para que possam investigar a causa do problema.
Clique aqui para acessar a página de suporte ao jogador.
-
Boa noite
Atualizei o jogo hoje, assim que entrei percebi que meu jogo está sem som, mesmo as configurações estando normais, o único som que o jogo tem é do rádio durante as partidas -
Boa noite, fiquei 2 semanas sem jogar, quando eu voltei o Cf buga, ela fica com a tela preta no canto superior do monitor e não entra e depois de alguns minutos da erro de relatório...não sei como arrumar, já desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não adianto
-
Verifique se há algum mal contato no conector do headset, também verifique se o Windows e todos os seus drivers estão atualizados. Talvez seja necessário instalar o pacote de recursos de mídia, dependendo da versão do Windows que está instalada no seu computador.123Minetto disse:Boa noite
Atualizei o jogo hoje, assim que entrei percebi que meu jogo está sem som, mesmo as configurações estando normais, o único som que o jogo tem é do rádio durante as partidas
Recomendo que você abra um ticket no departamento de suporte técnico caso o problema persista: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submitluanyoukoawm disse:Boa noite, fiquei 2 semanas sem jogar, quando eu voltei o Cf buga, ela fica com a tela preta no canto superior do monitor e não entra e depois de alguns minutos da erro de relatório...não sei como arrumar, já desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não adianto
O erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado ou talvez seu monitor não suporte a resolução que você utiliza. Verifique a resolução do seu monitor, se está selecionada a resolução recomendada. Caso você altere a resolução e o erro ainda persistir:
Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
Caso seja necessário, estarei deixando um guia que explica com mais detalhes o que pode ser realizado para a solução deste problema:
Retorne ao tópico informando os resultados.
-
Estou tomando erro jogando com a P90 Roxa, igual antigamente que acontecia com a P90 vermelha
Não tô conseguindo jogar rank mz com a p90 por causa desse erro, se puderem me ajudar a resolver...
-
tem um bug no Crossfire que fica de puxando pra mesma sala toda hora. erro só sair quando vc vai pro lobby 2.0
-
Esta acontecendo um bug no cf que fica de puxando para mesma sala toda hora. Isso incomoda demais, tem que relogar o game.
Esqueci de relatar também, está dando erro na hora de aplicar em um Clan.
-
Esse problema ocorre quando algum amigo te convida para uma sala ou quando você usa a opção de seguir da lista de amigos. Ele já foi repassado e por hora você pode evita-lo ao evitar as ações informadas, você também pode tentar voltar ao servidor de públicas e aguardar por um tempo lá caso aconteça esse problema.megatronBR0 disse:tem um bug no Crossfire que fica de puxando pra mesma sala toda hora. erro só sair quando vc vai pro lobby 2.0
Você pode tentar seguir as recomendações que eu passei mais acima para evitar esse problema.zikadoscg disse:Esta acontecendo um bug no cf que fica de puxando para mesma sala toda hora. Isso incomoda demais, tem que relogar o game.
Esse problema já foi repassado e está sob investigação.zikadoscg disse:Esqueci de relatar também, está dando erro na hora de aplicar em um Clan. -
Erro na tradução
-
Vou repassar, obrigado![]Code disse:Erro na tradução
Tópico fechado!
Novo tópico: Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na atualização de Novembro[2022]